A Coleção Outono-Inverno 2013 da Vera Motta

O post de hoje será sobre moda; Moda quentinha! O Outono tem início esse mês e a Vera Motta Tricot lançou peças lindíssimas na São Paulo Prêt'à Porter deste ano, que acredito eu, estão sendo comercializadas já. Quer conhecer? 

Os tweeds são os carros-chefe da marca, pelo menos pra mim. Sempre apresentam esses modelos com cores sóbrias, cortes retos e bem quentinhos.


A cor bordô/vinho/castanho-avermelhado ou como desejar chamar estará super em alta nas próximas estações (outono/inverno) e a marca conseguiu unir a cor com detalhes como spikes, brilhos, couro, resultando em um Mix de tendências com feminilidade e ousadia com blusas amplas, aplicação de rendas, cardigans com lavagens especiais, vestidos, casacos, jaquetas e mais cores em sua cartela, como: off white, preto, azul, verde, caramelo e tons de bege

Para o meu azar que moro em São Paulo, não sei se é possível encontrar a marca pela cidade, nunca vi. Ela é de Minas Gerais, mais precisamente na Rua do Mercado, 803 - Centro Monte Sião.
___________________________________________________________________________
A Vera Motta Tricot foi criada pela empresária Vera Lúcia da Motta. Em pouco tempo já foi reconhecida como uma empresa de conceito em moda e qualidade. Seus conhecimentos adquiridos em anos de experiência com moda, procurou colocar em prática tudo que as mulheres de bom gosto exigem.
* Publicação gratuita/Visita em Feira


Comentários

  1. OI Dani,

    eu amo um tricô, dá pra usar no inverno e no verão, com as tramas mais leves, mas tem que ser bem feito.
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! dessa marca são super bem feitas as pecas! Te garanto!@ Beijos

      Excluir
  2. Oii Dani,

    eu particularmente adoro animal print, mas essa ultima peça pra mim é a mais incrível desta coleção! Eu ameeei!!!!

    Bjs.

    http://www.spraydebeleza.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas