Iluminador em pó de 5 reais: Safira

É isso mesmo! Encontrei um iluminador por R$ 5,00 e vim mostrar ele pra vocês. Comprei no final do ano passado na 25 de março e não botei muita fé não...mas depois de usar sem a esponja que vem nele..senti firmeza...querem conhecer?


Ele fica um rosado prateado bem lindo na pele. Se você usar com a esponja embutida, só vai ficar com brilhos normais no rosto.. um quase purpurina. Mas se abrir e passar com o dedo em leve batidinhas no rosto...vai ter esse resultado que tive no dorso da mão (acima).

Vocês sabem onde pode passar o iluminador né? Abaixo todos os lugares possíveis, não precisando ser todos numa única maquiagem:

Adorei essa minha aquisição. Produto baratinho que deu certo. E vocês? Já conheciam? Encontrei no Shopping da Ladeira da 25 de março, numa loja que vendia bijuterias. Beijinhos

Comentários

  1. Que lindo! adorei esse iluminador muito bonito!! super achado mesmo

    Um beijao enorme

    Convido suas leitoras a participarem do meu sorteio

    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-magicolor-platinum-blond.html

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia a marca,mas ja gostei!!!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca. Será que tem mais coisa? :)
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma pesquisada pelo GOogle e encontrei várias coisas: sombras, máscaras..pó, blush...só não sei onde vendem! Beijos

      Excluir
  4. Oi Dani,
    Adorei a dica. Já tinha visto desse iluminador em lojas por aqui, mas nunca dei muita atenção. Agora fiquei com vontade de usar :)

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Esta marca eu não conheço. Também adooooro encontrar produtos bons e baratos! ;)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  6. O q eu mais gostei foi que vc mostrou aonde usar o iluminador. Rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Dani já vi para vender mas nunca comprei por não botar fé. Gostei muito desse iluminador que vai para o rosado, pq a maioria que já vi é muito dourado e minha pele branquinha fica estranho, alias dourado acho que fica bom em pele mais moreninhas.
    Por esse precinho dá até para fazer estoque haha
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah dá mesmo! ahahahaha
      Eu comprei mais pq tava sem grana e não dava pra comprar um que tava dez! ahahahaha Mas me surpreendi!! Beijos

      Excluir
  8. Nossa, que baratinho! E a cor é realmente linda. Adorei.
    Beijos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas