Os Favoritos Eternos de Beleza

Olá leitores!! Meu último post sobre os favoritos foi em 2012 né? Pois então, eu tenho usado alguns produtos muitas vezes e outros produtos só de vez em quando. O que não dava pra juntar nem 3 para fazer um post digno (risos).

Mas agora estamos no final de março e consegui juntar 6 produtos, sendo 4 deles que eu uso há tempos, desde 2011, que quando acabam eu compro novamente, porque viraram meus favoritos eternos. 

É tão difícil acertar na base ideal para minha pele que tenho medo de trocar sabe? Quando estava com menos acnes, usava a Yves Saint Laurent Teint Resistant  Mas por disfunções hormonais (atualmente aceitáveis), arrisquei e comprei a Base Anti-Blemish Solutions da Clinique pela internet e deu certo, tanto na cor, quanto no que eu esperava: cobertura média-alta, sem craquelar, sem óleo e ainda cuida da pele para prevenir futuras acnes. Tanto é que minha próxima aquisição da Clinique será o creme para peles oleosas...E um primer que indico de olhos fechados (se você não estiver fazendo nenhum tratamento estético) é esse da Yves Saint Laurent: Top Secrets, que apesar de custar caro (entre R$ 240,00 a R$ 270,00), é um primer com funções de primer, que também elimina sinais de fadiga e ilumina a pele, ou seja, a perfeição em forma de creme =)

Me viciei num Balm da Clarins, que veio com um creme esfoliante (mas que esqueço de usar), que não é só um Balm qualquer. Além de hidratante, ele também proporciona firmeza aos meus lábios e contorno. E dura que é uma benção. Só agora começou a afundar um pouco e um batom que está no fim é um cor de boca perolado com fundinho rosa retrô (cor curinga): Yves Saint Laurent Perlé, cor 104. Desliza nos lábios, tem um brilho "chic" e dá um volume notável (foto abaixo)
Para os olhos, eu que sempre larguei mão de usar máscara de cílios, adquiri uma em 2011 no Shopping Higienópolis e levei a maior bronca da mulher da loja, dizendo que era para eu usar mais, porque valorizava meus olhos e que eu era a primeira mulher que ela tinha conhecido que não fazia questão (risos). Acreditem se quiserem, usei até acabar e comprei novamente, porque a achei ótima, com longa duração e a prova da água: Máscara de Cílios Mascara Aquarésistant YSL na cor Preta

Um perfume que estou usando no dia-a-dia (diretão mesmo) é o Beso Feminino Eau de Toilette da Agatha Ruiz de La Prada. É uma fragrância fresca e floral, com um fundinho doce..uma delícia. 

O meu está no finzinho...que tristeza. E vou comprar novamente..tem perfumes que gosto de ter sempre comigo, numa espécie de reconhecimento: senti o cheiro, é o cheiro da dani =) Outros, uso até o final, e compro outro para experimentar.

Esses 6 produtos estão sendo os meus favoritos de Beleza. Vocês tem algum item que não troca de jeito nenhum? Todos eles tem um custo médio-alto e eu sempre procuro por descontos ou cupons na internet para economizar e comprar mais; e no site da Cupons Mágicos há muitos descontos, inclusive um cupom para ser usado na Sephora com descontos exclusivos. Não precisa se cadastrar e nem pagar por cupom utilizado. Basta acessar o site, escolher a loja que desejar comprar e cair nas compras. Gostaram da dica?  Beijinhos

Este post contem link patrocinado

Comentários

  1. Estou louca pra experimentar essa base da Clinique... agora me animei mais.... beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani quero esse Top Secret para ontem!!! Adorei as dicas!!! Kisses!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.com

    ResponderExcluir
  3. Dani sempre tive muito curiosidade sobre esse perfume.
    Adorei suas dicas!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  4. Daniiiii.... Vc falando da base da clinique... E essa semana uma amiga da pós estava usando um bbcream da clinique e achei a pele dela linda e bem discreta. To pensando em experimentar essa marca! :)
    Adorei seus favoritos.
    Super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..o BB cream da CLinique deve ser MARA!
      haahhaahah
      Mas BB Cream pra minha pele não funciona e nem cobre!
      Beijos

      Excluir
  5. Muito bapho a máscara e de cara amei o batom também! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas