Resenha: Base Pure Makeup 20 Beige Claro

Quem quer aproveitar a Páscoa toda linda? Hoje vim falar a respeito de uma base que comprei super baratinha também que dá conta do recado. Muitos blogs já falaram sobre ela, mas vim mostrar a diferença que ela faz na minha pele com apenas uma camada. Vamos conhecer a base:
Quando vi esse lançamento da Maybelline, fiquei meio receosa em comprar, porque já pensei: vai que não consigo minha cor (só tem 4 tons), e se deixar minha pele mais oleosa do que é? (mesmo com a propaganda falando que é anti brilho, sem óleo, vai saber..) e também pensei: "nem vai cobrir minhas espinhas por esse preço". Mas resolvi comprar e ver o que ia dar:
Comprei a cor número 20 - Beige Claro. A minha pele já é rosada, então preciso de bases com tons amarelados e na hora veio na cabeça  FERROU. Porque o tom 30 ia ficar mega escuro para mim e esse beige claro tem o fundinho rosa, mas não fraquejei (risos)

E por incrível que pareça, vejam a foto a seguir:
Não apliquei primer nem corretivos. Tem apenas uma camada da base Pure Makeup. Ela cobriu as espinhas, cobriu a olheira, uniformizou a cor da minha pele...e ao longo dos dias que tenho usado ela: deixa a pele sequinha o dia inteiro (para aplicar ela seca rápido também, então tem que ir aos poucos senão fica manchada) e pela ajuda do site da marca, li que tem ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeiçoes das peles mistas e oleosas. 

Eu adorei e está sendo a queridinha do dia a dia para trabalhar, ir ao shopping, e deixei minha Clinique mais para a noite (eventos), porque tem mais cobertura. Essa base tem um cheiro meio estranho, não chega a ser ruim nem tão forte, mas assim que você a aplica, o cheiro some. Acho que pode ser do ácido. E ela não tem proteção solar, então não esqueçam de passar seu filtro antes de aplicá-la. 

E aí gostou? Já usou? Paguei R$ 29,99 no departamento de perfumaria das Lojas Renner.mBeijinhos


Comentários

  1. Oba, acho que com esse post já achei minha cor!
    :)
    BJos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do resultado, mas o problema que aqui no Brasil a Maybelline vende poucas opções de cores de produtos para pele, enquanto no exterior a cartela de cores é imensa. Vou ver se tem alguma cor que fique boa na minha pele, porque adorei a proposta dessa base.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare que você consiga uma das 4 cores que sejam boa pra vc!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica. Eh isso q a gente precisa... Uma opção baratinha pra nao ter dó de usar e estar linda em qualquer lugar!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  5. É tipo um BBCream??? Eu fiquei impressionada com a qualidade do produto e a diferença somente com uma camada. Você tem a pele oleosa? Porque eu tenho e comprei o BBCream da Maybelline e não gostei muito... Adorei a resenha!!!

    Respondendo a sua pergunta lá no meu blog sobre a paleta de Sombra 3D da Macrilan, eu consigo esfumar ela, cai um pouco o pó mas nada que uma camada de pó compacto embaixo do olho, antes de fazer a make, resolva. Depois da make pronta é só retirar a camada de pó compacto com uma esponjinha e fica linda!!! Na minha fanpage coloquei uma foto usando a paletinha com tons azuis, vale a pena conferir!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não..não é um BB Cream. É uma base!
      Tenho sim pele oleosa e esse produto foi desenvolvido para peles oleosas ou mistas...então não tem como dar errado =)
      Beijos

      Excluir
  6. Dani a diferença é incrível! Estou mesmo precisndo de uma base que cubra e não deixe a minha pele oleosa. Indo comprar uma para mim em 3..2..1..
    Só tomara que eu ache a minha cor.
    Super Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não for igual a minha, é a próxima!
      Tomare que encontre!! Beijos

      Excluir
  7. Show de bola dar essa cobertura com apenas uma camada... confesso que sofro com bases, porque é muito difícil achar uma que seja da cor da minha pele. Mas essa junta o últil ao agradável né? Preço e resultado!!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas