Cuidados Essenciais para curtir o Verão

Meninas, dia 28 de dezembro estarei indo para meu Refúgio em Valinhos, para passar alguns dias e comemorar a chegada de 2013 por lá. Como é uma viagem curtinha, quero levar apenas o essencial para curtir uma piscininha e o verão.

Então montei uma necessaire de cuidados pessoais para curtir minha estadia por lá. Querem saber o que irei levar?

Primeiro, vou levar a necessaire que veio na Edição da GlossyBox Essencial, mostrada aqui. Ela é compacta e cabe bastante produto.




Protetores Solares + Pós Sol: São os primeiros da Lista, os quais ninguém pode esquecer. Protetor solar facial + corporal, você terá de usar todos os dias sem exceção  Se você nunca foi daquelas de usar o facial no dia a dia (o que é muito errado), use o triplo nessa época. Ninguém quer pele tostada, enrugada e desidratada né? O protetor solar corporal Nivea Sun Invisible, assim como o pós sol Nivea Sun, eu comprei na Europa, mas já existem na versão brasileira. A diferença é na embalagem do pós sol, que não é por spray e sim por creme. O Facial é da Roc, que já fiz resenha dele aqui. O Pós Sol e o Gel-Creme Facial Roc são antioxidantes. Se você não sabe o significado do termo antioxidante leia aqui.

Hidratante Corporal: Vou levar o da Dove Deep Care Complex, que é um super lançamento da marca, a qual me enviou de presente. Essa loção hidratante é super cheirosa e lembra fragrâncias de "Ocean Breeze"

Shampoo Que LIMPA + Óleo que hidrata e protege: Comprei esse da Garnier há um mês e comentei com algumas colegas blogueiras que necessitava de um shampoo "normal" para limpar e deixar meus cabelos leves e cheirosos. E como na época mais quente do ano, eu lavo meus cabelos todos os dias, as vezes duas vezes ao dia, ele está sendo ótimo. E o Óleo de Argan que deixo para usar nessa época quente, da Lacan, que uso no lugar do condicionador e no protetor solar capilar. Já falei dele aqui

Desodorante que aguenta o CALOR: Esse da Garnier Insivível Roll On que não paro de usá-lo. Ele realmente segura e não agride a pele das axilas. Vai ter resenha dele aqui no blog amanhã. Voltem aqui hein

Lencinhos para limpar, tonificar, remover a make: Ótimas opções compactas para levar na viagem. Por serem práticos, do tipo, só passar o lencinho no rosto e jogar fora, eles limpam, hidratam, tonificam e removem a make se estiverem usando. Em breve terá resenha e comparações desses dois que vou levar.

Pronto, esse é meu kit essencial. Amanhã farei o de maquiagem, afinal passar o reveillon de cara limpa não dá. E vocês? Vão viajar nesse verão?

Comentários

  1. Boa tarde!! Sinto falta do Fructis...pra mim e um dos melhores shampoos que existe!! pena q nao encontro aki!
    Os protetores da Nivea sao bons!!
    beijos Dani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que aí não tem? Nossa eu AMO!!!
      São mesmos! Eu adoro Nivea..mas tbm adoro uma opcao mais barata q é o Cenoura E Bronze!!! Beijos querida!

      Excluir
  2. MEEEU!!

    Eu juro que não sei como você consegue levar só isso kkkkkkkkkkkk

    A minha ainda tem óleo bronzeador, óleo de banho, repelente, pomada anti alérgica, sabonete facial, adstringente e tônico, talco cremoso e muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaah nossa senhora! vai passar o mês viajando? eu fiquei 5 dias então foi tranquilo!!! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas