O que veio na minha GlossyBox Summer

Meninas, esse post está um tanto atrasado, mas finalmente saiu antes do ano terminar. Para quem caiu de paraquedas agora no bf5, cliquem aqui para conhecerem minhas opiniões sobre o servico da GlossyBox antes e depois da afiliação. Se você se interessou e foi ler, vai constatar que não tem "puxa-saquismo" rs

Agora a caixinha. Eu fico muito feliz quando recebo elas. Acompanhem:







Eu gostei de tudo! Tanto das amostras (super usáveis) quanto dos produtos em full size. Adorei receber o sabonete intimo, pois o meu favorito da Sther Cosméticos está terminando e aproveitarei para experimentar uma marca nova e quem sabe gostar. Fiz uma resenha em vídeo do sabonete íntimo da Sther Cosméticos ha mais de um ano, quem não viu, veja a seguir:


Não vou ficar no blábláblá, porque se você não gosta do serviço, é uma opinião sua e não estou aqui para discutir gostos. Mas só para relembrar, quem assina a Glossy Box paga pelo serviço e não pelas amostras/miniaturas/produtos. Só nessa caixinha, o sabonete íntimo R$ 13,00 + Hidratante Racco R$ 24,00 pagaram a caixinha. O gloss da avon custa R$ 18,00 nos catálogos, fora as amostrinhas maravilhosas. Eu amo essas duas marcas que vieram e já uso o protetor Cenoura e Bronze. 

Comentários

  1. Dani, tbm discordo de quem reclama por receber amostra. Vc paga pelo serviço.... pela comodidade... não tem de ficar entrando em contato com cada empresa para pedir amostra... pode testar coisas novas... etc.
    Gostei da caixinha. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? realmente a maioria do povo brazuca não entende nada! ahahaha
      Que bom q curtiu! Beijos

      Excluir
  2. Vendo os produtos parece que a Glossy box deu uma melhorada desde a época que eu parei de assinar pq estava uma porcaria. Gostei da maioria dos produtos que vc recebeu.

    Beijoos
    www.tipstopmodels.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! As empresas sempre melhoram com o passar do tempo! Assine denovo! Beijos

      Excluir
  3. A minha chegou igualzinha e eu tb gostei de tudo! Esses lenços são ótimos, já usei todos e vou comprar o grande agora.

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii muito bons né? Tbm vou querer me jogar num grande..que custa barato na minha opiniao!... 15 reais!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Tô quase me rendendo e assinando rs
    Beijoca!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah assina uma só se tem duvidas! Se gostar assine por mais tempo! biejos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas