Resenha: Garnier Bí-O Invisible Sem Perfume

Meninas, na minha GlossyBox Essencial, mostrada aqui, veio esse desodorante da Garnier Roll On que fiquei curiosíssima para experimentar, por não manchar nem as roupas pretas nem as brancas. Eu nunca gostei de desodorantes roll on, porque todos que usei na vida melecavam minhas axilas e não tem nada pior que suor misturado com grude né? 


Assim que recebi a caixinha comecei a usá-lo e estou até agora. Além de achar super durável, faz 2 meses e pouco que estou usando, ele me surpreendeu. Como é sem cheiro, ele não se mistura quando uso cremes hidratantes ou perfumes. Ele não me deixa melada e aguenta o dia inteiro de calor sem dar cheiro ruim, o famoso "Cecê". Até meu marido usou uns 3 dias, coisa que não gosto, mas relevei porque o dele havia acabado e ele não havia comprado um novo ainda. Ainda bem que ele não deixou resquícios de pelos na bolinha roll on, senão eu morreria sério. Gosto de tudo limpinho. (risos)

Recebi o release desse desodorante que caiu como uma luva, pois não precisei procurar os detalhes clínicos da fórmula. Leiam a seguir:

Garnier Bí-O Sem Perfume é enriquecido com Mineralite, mineral de origem vulcânica que absorve a umidade e a faz evaporar, deixando a pele seca e suave. É o primeiro* antitranspirante a oferecer três benefícios em um único produto: protege por 48 horas, não mancha e não possui perfume. Sua fórmula foi elaborada para não causar irritações na pele, não contem álcool nem parabeno corantes. 
*Concorrentes A/C Nielsen Retail Index 2012

Não fiquei 48 horas ainda sem tomar banho ou passar novamente, porque minha gente, esse calor está demais né? Mas ele segura e é isso o que realmente importa. Seu preço médio é de R$ 6,29.

Quer mais informações? Acesse o Site
Voltem mais tarde que terá mais post.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas