Australian Gold lança intensificador de bronzeado

Australian Gold, marca americana de aceleradores, bronzeadores e protetores solares, lança seu primeiro intensificador de bronzeamento no Brasil, o Bronzing  Intensifier Dry Oil, que possui a exclusiva tecnologia ColorBoost, responsável por proporcionar intensa hidratação enquanto estimula o bronzeado.
Bronzing Intensifier Dry Oil é formulado com semente de cenoura, extrato de banana e aloe vera, que proporcionam hidratação à pele, além de favorecer ainda mais o bronzeamento. Contém Tirosina, um poderoso ativo que acelera e intensifica o bronzeado, e extratos naturais, como o de nozes negras, que promovem coloração dourada imediata à pele (Instant Bronzer). Sua textura em óleo seco, de rápida absorção, proporciona maior conforto e praticidade na aplicação.

Modo de usar: Aplique generosamente em todo o corpo antes da exposição solar. Reaplique sempre que necessário. O uso deste produto deve ser sempre aliado a um protetor solar.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 54,90 237 ml

Release recebido pela assessoria da marca e publicado gratuitamente no BelezaF5.


Comentários

  1. Oi Dani!! nao sou muito de me bronzear..mais esse verao to ate gostando da ideia...acho q vou ver se consigo esse aki pra comprar
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adoro o sol e estar bronzeada,vou procurar por aqui e usar ,rsrs morro no litoral e adoro a praia,bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o contrário! Sempre estou branquinha e no sol me protejo demais! ahahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro pegar sol...vou procurar por aki.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani... adoro sol mas esse ano não vai rolar devido minha gravidez.. quem sabe para o próximo..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né? guarda para o p´roximo ano!!! Primeiro a saude do nenem e a sua! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas