Do fundo da gaveta... Rosa Chiclete por @daniela_dj

Lembram que eu disse que todo mês iria ressuscitar um esmaltinho perdido no fundo da gaveta?
Pois então!
Desta vez escolhi o Rosa Chiclete da Colorama, vencido desde janeiro deste ano! 
É, eu uso esmalte vencido, mas por minha conta e risco! Não estou dizendo pra vocês fazerem o mesmo! Acredito que vai de cada organismo a rejeitar o esmalte, assim como quem tem alergia. Como nunca tive reação a esses produtos e se a consistência, bem como sua cor, ainda estiverem boas eu uso sim!

Passei duas camadas sem o auxílio do extra-brilho.



Quis fazer um carimbo charmoso, pois acho que essa cor pede algo mais romântico.
Usei a placa m56 da Konad com o esmalte Branco para carimbo da La Femme.




Reparem que no dedo médio, a carimbada ficou horrorosa!
Usar carimbos é assim mesmo! Tem seus acertos e seus erros! Nem quem manja muito acerta sempre...
Eu deixei assim e não usei o extra-brilho aqui também, pois fiquei com medo que manchasse o branco de rosa. 
Apesar de ter saído meio erradinho, só dá pra perceber bem de perto, nada que me incomodou muito.

Espero que vocês tenham gostado!

Bom restinho de semana!


Comentários

  1. Essa cor nunca ficou legal em mim! #mimimi

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???
      Vc é branquinha assim como eu... tenta de novo! Hahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amooooo essa cor, ainda mais em mim que sou clarinha!
    Bjos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!
      Quando comprei usei quase por um mês inteiro... ainda não era fissurada em trocar de cor toda hora!

      Beijos!

      Excluir
  3. Esse rosa é o maximo..como vendeu ele aki!! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendeu aí e aqui tbm!
      Lembro que a conversa do momento sobre unhas era o rosa chiclete!

      Beijos!

      Excluir
  4. saudades do rosa chiclete

    *_*

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei uma cor que chegasse próximo a ele ainda... pelo menos pelo vidrinho!
      Sei lá, ele tem um "quê" de diferente!

      Beijos!

      Excluir
  5. Esse esmalte é simplesmente demais e toda mulher tem que ter! rs
    Bjs!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu nem sei se fabricam ele ainda... esse é problema! Hahaha

      Beijos

      Excluir
  6. AMO ESSA COR!!!!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)

      Eu tbm! Quando vi ele esquecidinho na caixinha de esmaltes parece que ele levantou a mão pra eu usá-lo! Hahaha

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa Dani... eu useiiii mtoooo, até cansar... continuo achando lindo, perfeito e a cara do verão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas