Blush, Iluminador e Bronzeador 3 em 1 Avon

Mais uma novidade que quero compartilhar com vocês: Estão sabendo do novo Blush que pode ser também um bronzeador ou até mesmo um iluminador da Avon? É isso mesmo, 3 em 1. Confiram:

É o Chess Blush Blush em Pó Multicolorido. Adorei a embalagem, bem fininha e portátil, e ainda vem com espelho. A mulherada vai amar. Mas como você vai usar cada um?
Bem legal não? Como é um super lançamento, está no catálogo do ciclo 19 em Promoção, por R$ 29,99. O preço original dele é R$ 44,00. Então, estão esperando o que para pedir com sua revendedora? Nesse produto eu vi vantagem.

Comentários

  1. tudo de bom quando é tres produtos em um agora só preciso testar pra vermos como é o efeito na pele.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade, já quero!!!!
    Lindo esse blush multi funçoes, valeu pela dica!
    Apareça por lá no meu cantinho tbém, vou adorar te ver por lá! bjão!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana este lançamento! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeee, meu Deus...

    Vou querer né? ¬¬'

    rs

    =*

    ResponderExcluir
  5. Flor estou de olho já nesse Blush.
    Amei a embalagem, é tudo de bom.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adoro estes produtos práticos para carregar na bolsa!

    Bjs!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh vi isso e fiquei mega curiosa.. adoro esses produtos..
    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro!!! Beijos querida! Obrigada por sempre estar por aqui!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas