Para Eles: Review Shampoo Bio Extratus 3 em 1

Olá pessoal, primeiro Post acho que a gente nunca esquece.
Admito que estou um pouco nervoso e inseguro, mas vamos ao que interessa.
Hoje vou falar sobre o Shampoo Bio Extratus 3 em 1.
Quando a Dani me enviou este Shampoo achei que fosse algo como, lavar os cabelos o corpo e......mais algum coisa.
Pois bem, recebido o produto e notei que na embalagem a enfase era para os cabelos e rosto, para se fazer a barba. Ainda não consegui decifrar qual é a terceira utilidade, certamente deve haver alguma pegadinha nas entrelinhas na qual eu passei despercebido....

Usei o Shampoo por 7 dias e gostei dos resultados, meu cabelo que parecia uma couve-flor logo que eu acordava, agora está mais comportado, com um brilho bacana e mais macio do que o habitual.
Em relação ao barbear achei interessante fazer isso debaixo do chuveiro......como podem ver....as vezes não sigo a risca as recomendações de uso.
Pense em um cara estabanado e distraído.....pois é...sou eu mesmo.
Foi shampoo, sabonete, bucha e gillete voando para todo lado.
Mas no final foi tudo bem, minha barba ficou bem feita, pele macia e aparentemente saudável.
Recomendo a rapaziada que faça o teste e poste aqui as impressões sobre este produto.
Eu recomendo fortemente à todos.

Preço Médio: R$ 15,00
www.bioextratus.com

Bem....por hoje é só.
Abraço a todos e bom feriado.

Ricardo Curti.

Comentários

  1. Tá bem barato, gostei da novidade de cevada ;)

    meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. chorei de rir com o "couve-flor" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ficou bem explicadinho com o jeito macho de ser.

    Parabéns!

    Bjs,

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha adorei a resenha!
    couve-flor foi a melhor! hahaha =D

    ResponderExcluir
  5. Post interessante ,meu marido vai gostar de fazer a barba com o mesmo produto de lavar os poucos cabelos que restam,abraço

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pro namorido! Ainda não entendi o que é cabelo de couve flor kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Papai amou! A fragranciaa é mais qe agradável, é MAravilhosaa e o produto supreendeu a todos aqui em casa. E na minha opiniaum, o custo/beneficio vale muito a pena. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida um excelente produto. Muito obrigado.

      Excluir
  8. Fiquei imaginando um cabelo de couve-flor! kkkkkkkk
    Parabéns pela sua primeira resenha, se saiu muito bem!

    PS: Post enviado ao noivorido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é......pense em algo lindo de se ver....valeu. HAuhauhauhaua

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas