Do fundo da gaveta Topázio Purpura - Risqué por @daniela_dj

Uma vez por mês vou trazer aqui um esmaltinho esquecido lá no fundo da gaveta...
Isso acontece naturalmente com quem é apaixonada por esses vidrinhos e se joga de cabeça em cada coleção que aparece!

Resolvi usar o Topázio Purpura da Coleção Jóias Místicas da Risqué.
Esse esmalte não é mais comercializado pela marca... o que é uma pena, pois ele é lindo!
É um roxo/ lilás com efeito fosco;


Quando olhei para minhas mãos assim, não queria esse efeito fosco...
Usei por cima o Atitude Pop da Impala que é da nova coleção Rebelde.
É um glitter esticadinho... me lembra festão prata de Natal... rsrsrsrs




Gostaram?
Eu gostei! Não paro de olhar pra minhas unhas!

Bom feriado!!!

Comentários

  1. Essa coleção da risque é bem antiga mesmo....ficou um charme com o glitter...gostei!


    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa!

    Me lembro desse esmalte...

    Minha irmã me emprestou e nunca usei... rs

    Estou com esses filetinhos no anelar :)

    =*

    Carol

    http://www.amostraonline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usou??? Se não gostar do efeito fosco, passa um extra brilho por cima que fica show!
      Esses filetinhos dão um toque todo especial!

      Beijos!

      Excluir
  3. Menina... lembrei que tenho este esmalte lá na minha gaveta!!! hahaha
    Realmente, é do fundo do baú! :D
    Mas a cor é linda, né? E esse glitter deu um toque a mais a ele! ^^
    Curti!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem do fundo do baú, mas ainda tá na validade! Hahahaha

      Cor maravilhosa!

      Beijos!

      Excluir
  4. A da risque eu tenho..o outro nao..fica diferente..fica legal!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse roxinho,gostei do glitter vou procurar por aqui ,bom feriado e adoro coisas do findo do bau bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim, pois esses filetinhos mudam completamente um esmalte!

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas