Dailus Maquiagens

Hello geral.
Já postei sobre os esmaltes Dailus Pro aqui, sobre os esmaltes Confeitaria Realce aqui e faltou falar sobre as novidades da linha de maquiagem da Dailus no Belezaf5. A BeautyFair começa A-M-A-N-H-Ã e quem não quer ver tudo de pertinho?

Mas enquanto o amanhã não chega e sabendo que tem muitas leitoras que não poderão visitar a feira, vou colocar as imagens para vocês já se adiantarem - Quem não curte uma atualização não é mesmo?

Batons da conhecida linha Matte: Romã, Pitaya e Lichia

Pigmentos indicados para pálpebras, maçãs do rosto e lábios

Sombras Unitárias - Opacas e Brilhantes

Quartetos de sombras - Opacas e Brilhantes
Perceberam que as embalagens mudaram? Eu adoro embalagens de sombras redondinhas e pretas. Eu ainda não as peguei na mão, mas parecem ser resistentes. E os preços deverão continuar baratinhos, é o que todos nós esperamos.
Saiba +: Site


Comentários

  1. Quanta coisa legal!

    Tô ansiosa por esses quartetos!

    =*

    Carol

    http://www.amostraonline.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei os pigmentos e os batons , super ansiosa com a minha ida na feira ,espero nao enlouquecer rsrsrs bjnhos

    ResponderExcluir
  3. ahh os batons sao lindos..quero todos!!

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Dailus, os produtos são ótimos!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótimo Feriado!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da Dailus..
    realmente espero que continue baratinho..


    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né..mas vão sim!!!! O que eu não gosto da marca é quando NUNCA respondem meus emails, twittes, mesmo sem nunca ter pedido nada! só uma atenção mesmo! beijos

      Excluir
  6. Adorei as novidades Dani! E, assim como vc, também gosto das embalagens práticas para levar na bolsa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei das embalagens e das cores, espero que continuem baratos.

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores dos batons e os quartetos de sombras!! Super práticos!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei essa colecao nova!!!Ta com cara de internacional ne?rsrs
    Mas espero q o preço seja camarada!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. louquinha para ver os lançamentos tb

    ResponderExcluir
  11. As embalagens ficaram lindas, tomara que os preços não aumentem por causa disso, adoro os batons da marca.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu ameeeeiiii!!!

    Tô doida pelos iluminadores em pó solto e por alguns dos pigmentos!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Dailus e Vult são duas marcas super acessíveis e que a cada estação têm melhorado a qualidade! Adoro meus batons da Dailus!!!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas