Vou na Beauty Fair 2012


Já estão se preparando para a enxurrada de posts com as novidades da BeautyFair 2012? Pois é, eu estou fazendo um planejamento dos stands que vou passar para dar tempo de buscar uma quantidade grande de informações para vocês. Nem todos sabem, mas o blog BelezaF5 foi selecionado pela assessoria Carla Bianchi que é a assessoria da BeautyFair para trabalhar como "imprensa" de blogs na feira. E como eu adoro ficar atualizada, bora saber das últimas quentinhas? 
E postagens do BelezaF5:
  • Dailus Maquiagens
  • Red Tropicale Derma Nail
  • MaxBeauty apresenta Hidra Liss Marroquina
  • Update com as cores dos Esmaltes Dailus Pro
  • Coleção Confeitaria Realce
  • Quentinhas Beauty Fair 2012: Vult, Catharine Hill, Impala, Passe Nati, Realce, Valmari, Bel Col
Dicas para aproveitar ao máximo a feira:
  • Vista roupas confortáveis, sem nada apertando e sem salto alto. Vá de sapatilha[as vezes dá bolhas] ou tênis
  • Se você vai à feira como blogueira, como eu, para pegar informações e contatos, leve o mínimo de coisas possíveis em sua bolsa: leve seus cartões do blog, câmera, carteira com seus documentos pessoais e dinheiro, uma pequena necessaire para retocar a make e seu cronograma para visitar os stands.
  • Tem gente que gosta de levar mochilas e malas com rodinhas, eu não gosto, mas se você se sentir mais a vontade e gostar, vá de mochila para deixar as mãos vazias e ajudar no peso
  • Para quem for de carro, como eu, tem estacionamento na frente da feira, em média R$ 30,00 o dia. Para quem acha caro, tem os moços nas ruas que fazem a volta do ExpoCenterNorte, cobrando mais barato, mas não tão seguro quanto o estacionamento principal. Há também o estacionamento no Shopping Center Norte, que não é mais GRATUITO, então não compensa mais parar o carro lá.
  • Para quem for de metrô/ônibus, haverá ônibus gratuitos de ida e volta para a feira com saída do terminal de ônibus/ metrô Portuguesa- Tietê.
  • Para quem for embora de taxi, é o que mais tem passando na porta da entrada principal do evento. Mas a fila para ir embora é imensa. Então combine com um taxista um horário "personalizado".
  • Terá workshops e palestras para os profissionais da área de beleza. Se informem na feira quanto a horários e quais são gratuitos e quais são pagos.
Se quiserem me acompanhar, sigam meu Instagram e Twitter - Igual eu fiz no NFW[Nails Fashion Week]. Amanhã, no primeiro dia da feira, estarei as 13 horas na frente da sala de imprensa para conhecer umas ameegas virtuais e rever outras que já conheço. Quem quiser passar lá para me conhecer, vou amar.



Comentários

  1. ahhh Daniela...e eu aqui ..inveja de voces :(

    mais inveja boa ..sorte la pra todas voces!!

    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa maravis vai aparecer por lá
    esse ano não vou, vou ficar louca de curiosidade por aqui
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..muita coisa legal né?
      Vai acompanhando todos os blogs..inclusive o meu aqui =)
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns, querida!!! Quero acompanhar toda a cobertura por aqui.

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. não conseguimos nos encontrar no sabado, mas em compensação no domingo e segunda ne? kkk beijos

      Excluir
  5. Legal conhecer seu blog! Encontrei no blog da Cacau e vim conferir!
    Queria muito ir também! Quem sabe dá certo ano que vem...
    Aguardo as novidades,viu?

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal, Dani!
    Dessa vez eu não fui, só mandei representante, hehe!
    Bjo,

    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas