Dailus na BeautyFair 2012

Não sei se vocês se recordam, mas antes da BeautyFair começar, eu já havia postado todas as novidades da Dailus aqui no blog [clique nos títulos abaixo]:
Para diferenciar esse post dos demais, coloquei no título Dailus na BeautyFair, que a diferença será fotos que tirei no Stand deles. Fui atendida num Stand super decorado como se fosse uma loja de doces e cupcakes [por causa da coleção nova]. Tirei fotos no Instagram, quem não acompanhou foram essas:

  1. Esmalte Preferido da Coleção Dailus Pro 02 Plutônio
  2. Sombras Unitárias
  3. Novas Cores de Batons Mattes: Romã, Lichia e Pitaya
  4. Pigmentos para serem usados no rosto: 14, 06, 20, 30
  5. Alguns Swaches da Coleção de Esmaltes Dailus Pro
  6. Corretivos HD coloridos e beges







Teve também novidade dos lápis Carbon, disponíveis em 8 cores: Preto, Branco, Chumbo, Dourado, Marinho, Musgo, Berinjela e Marrom prometendo muita pigmentação.


Gostaram? Não é novidade para vocês, porque já havia publicado sobre os lançamentos, mas agora vocês visualizaram melhor os produtos né? Recebi alguns para testar e em breve terá resenha. Então acompanhe o Belezaf5. Saiba +: Site | FanPage | Twitter
Todas as  novidades da BeautyFair 2012 são publicados gratuitamente no BelezaF5.

Comentários

  1. Eu já experimentei o batom que ganhei e achei ma-ra-vi-lho-so! São bons mesmo!
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Amo a linha mate deles!!!!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha nenhum! Agora tenho 1 porque ganhei! kkkk
      E já usei 3 vezes! beijos

      Excluir
  3. A Dailus esta de parabéns tanto pelo stand, pelo atendimentos as blogueiras e pelos lançamentos.....
    Adorei o seu post, bem explicadinho e fotos de ótima qualidade!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir
  4. adoro essa marca os produtos são lindos e de otima qualidade!!
    e adorei os batons! as cores são lindaas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Outro dia desses comprei um duo de sombras Dailus e fiquei impressionada com a pigmentação, muito boa mesmo.
    Estou ansiosa pra que todos esses lançamentos cheguem à minha cidade, o quarteto de sombras (que você mostrou melhor no outro post) e as sombras unitárias estão na minha lista.
    Suas fotos ficaram ótimas, deu pra perceber o stand por dentro... Gostei!!

    BEijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que deu para perceber como era o stand! heheheeh
      Torça para chegar na sua cidade rapido então!
      Beijos

      Excluir
  6. Tenho apenas um batom da marca e gosto muito, vou aproveitar as novidades e experimentar outras coisinhas como as sombras.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..experimente sim flor! Obrigada por vir aqui e comentar! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas