In Love da Vez: L'apogée Premium Metal

Meninas, quem me acompanha no instagram já percebeu que fiquei em love com esse esmalte. Eu que não sou adepta a esmaltar, achei super fácil passar ele nas unhas. 


Coisa mais linda. No sol então brilha mais que o Ronaldo brilhou no Corinthians. Fácil de limpar, secagem super rápida e hipoalergênico. São mais 4 cores além dessa, que é a Prata. Falei sobre os lançamentos da L'apogée aqui. Gostaram? Já usaram? Recebi esse esmalte da empresa e está sendo publicado gratuitamente. Na Feira, cada um custava R$ 9,00. Saiba +: Site | FanPage | Twitter

Comentários

  1. Mais que Ronaldo foi foda! eu tb amei valeu cada centavo que paguei nesse bendito. Virei fã.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha é q eu adoro o ROnaldo e o Corinthians! kkkkkk
      EU pretendo comprar todos!!! beijos

      Excluir
  2. Que lindaaaa!!!
    Já esta vendendo pro publico?? Ameei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já!!!! =) entra em contato nos links que deixei no post: Site | Fan page... eles respondem =) beijos

      Excluir
  3. Que lindinho que ficou!!!!!!!!!!!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir
  4. lindinho dani.. um brilho fofo!! gosteei!!
    beem delicado!!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Uau, nem preciso dizer o quanto estou feliz em ver um esmalte tão lindo quanto esse 3 Free, não é?! Lindo demais!
    Lá no site ainda não tem quase nada sobre essas coleções 3Free, só aqui no blog vi todas as cores :)

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas