Encerrado Sorteio Ingressos para BeautyFair com SoftHair

Acontecerá em setembro a maior feira da América Latina aqui em São Paulo: A Beauty Fair. A Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.

A Beauty Fair acontecerá de 8 a 11 de setembro de 2012, no Expo Center Norte, Sâo Paulo.

Ainda não tem convite? Participe desse Sorteio que o Blog BelezaF5 está realizando com a empresa Soft Hair:


Regulamento

- Inicia hoje 20 de julho e termina dia 20 de agosto.
- Curta a Fan Page do BelezaF5 do ladinho ou aqui e a Fan Page da Soft Hair no link https://www.facebook.com/softhaircosmeticos
- Clique em "quero participar" botão verde para concorrer Aqui
- Serão sorteados 2 convites com acesso à feira: Dão direito a livre circulação à área de exposição da feira e aos eventos gratuitos; e não dão acessos aos eventos pagos da Beauty Fair (congressos e wokshops).
- Custos com viagens e hospedagens não serão oferecidos, então você que reside fora de São Paulo, deverá custear sua ida até a feira.
- Para os ganhadores, passem na SOFT HAIR para conhecer os produtos e lançamentos da marca.

Entenderam certinho?
Boa Sorte!

Resultado: http://www.belezaf5.com/2012/08/resultado-do-sorteio-ingressos-vips-com.html

Comentários

  1. Estou participando! hehe
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio. Nunca fui ao evento, mas tenho muita vontade de conhecer!!!

    Feliz dia do amigo, querida!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. sou doida pra ir nesse evento,quem sabe um dia ,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, eu quero irrrr e até já comprei as passagens e hospedagem kkkkkkkkkkkkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ah, legal!
    Mas não posso ... bem que queria, mas meu maridinho é meio uó!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Que bacana!!
    Quero muito ir à Beauty Fair!!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Dani , essa pesquisa é aquela que já estava ativa no blog?

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany, estou adorando o grupo do FB - apesar de não comentar tanto - estou lá conferindo as novidades quase o dia todo...viciei haha
    Também já te acompanho a um bom tempo, desde antes de eu ter blog.
    Estou participando, quem sabe eu consigo ir na Feira.
    Beijos
    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Vicia mesmo! Fico louca quando não entro no fb para espiar o grupo =)
      Boa sorte!!!! E obrigada

      Excluir
  9. Penaa qe a feira naum é aqui no Rio ;)
    Mas de qq forma, curti as fan pages.
    Bjinhus Dani ;)

    ResponderExcluir
  10. Gente eu fico doidaa quando eu escuto falar nessa feira sou doida pra ir maas moro aqui no rio neem dá..
    Quem sabe um dia née. beijuss

    ResponderExcluir
  11. participando e louquinha pra ganhar!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. estou participando....quem sabe não tenho sorte!

    ResponderExcluir
  13. orar pra que eu ganhe...-participando *_* akele friozinho na barriga hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas