Encerrado - Vocês poderiam Curtir Minha frase no Facebook?

Meninas e Meninos:

A Loja Glamourosa, parceira aqui do blog, está com um passatempo muito legal em sua página do Facebook:


Quem quiser participar é esse link: Clique aqui

Eu estou participando com essa frase: " Beleza F5 Para quem não acredita em contos de fadas, está na hora, porque a Loja Glamourosa tem preços incríveis de maquiagens e cosméticos luxuosos, uma verdadeira fantasia para quem ama desfrutar das melhores marcas e ficar com a pele cada vez mais jovem e bonita".

Quem puder me ajudar, curtindo minha frase, comenta nesse post que você curtiu e deixa seu e-mail, pois se eu ganhar vou fazer um sorteio para quem me ajudou e a pessoa escolherá qual amostra quiser do kit.

Resultado: Mais de 2 mil seguidores pra que né? Mas obrigada para quem curtiu. Infelizmente, outra blogueira ganhou lá:



Comentários

  1. Oba! Deixei meu 'Curtir' lá! ;D
    Suuuper boa sorte!!! \o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Curti a frase!! Boa sorte!!

    kesia_abreu@hotmail.com

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rubiacolber@hotmail.com

    Beijoos Dani

    ResponderExcluir
  4. Dani!
    Tomara que ganhe.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outra concorrente com mais curtidas lá =(
      Vamos ver! beijos

      Excluir
  5. Já curti e quero essa necessaire !!!
    Amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks!! A necessaire não faz parte do sorteio..hehehe! Apenas uma das amostras! beijos

      Excluir
  6. Oi Dani, curtindo e na torcida !!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Pois é né ...
    Já votei!
    Tomara que ganhe e ganhe bem ganhado =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezar né? porque tem outra lá ganhando horrores de mim!
      Beijos

      Excluir
  8. Boa Sorteee Flor!
    Votei lá como Mariângela Oliveira
    bellamarrenta@gmail.com
    Bju ;)

    ResponderExcluir
  9. Curti a frase!!! dicasdamag@gmail.com (o email cadastrado lá não é esse, mas saindo resultado eu redireciono!)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas