Escolha sua cor de Base sem erro comprando pela Internet

Meninas, já aconteceu com vocês de comprar aquela base cara importada [MAC, YSL, ESTER LAUDER, etc] na Internet e assim que você recebe em sua casa, a cor não adere à sua pele e você tem vontade de chorar??

Comigo já aconteceu e desde então fiquei procurando sites que me ajudassem a escolher a cor perfeita. E não é que de tanto procurar eu achei? Não vi em nenhum blog falando sobre esse site e resolvi mostrar à vocês:

O Site se chama Findation [Find= achar-encontrar/ foundation= base], onde você coloca a cor atual da base que você usa e ele te dá diversas opções de outras marcas, sempre com porcentagens. Fiz um exemplo e dei um print para vocês verem como funciona:




Em Brand, você seleciona a marca que já possui. Em Product, o produto que usa. Em Shade, a cor do produto. E em seguida, clique em "Find My Matches" no botão azul.




Daí vai aparecer essa janela. Se você quiser colocar mais uma opção de base, você volta no "go back to enter more shades". Mas se quiser prosseguir, clique em "Continue to my recommendations"




Essa é a tela final, mostrando as porcentagens de outras marcas e cores que combinam com a sua usual. Você pode salvar suas recomendações para se lembrar depois, usando sua conta do twitter ou facebook.


Agora sem desculpas para comprar bases/pós/corretivos importados. Eu já fiz de vários produtos. Quanto mais cores de bases você fornecer, mais chances de encontrar produtos 100%.

UPDATE em 10/11/2013: Agora o site conta com opções brazucas, como Avon, Adcos e etc!!!

Aproveitem e deem uma olhadinha na Loja Glamourosa, tem as melhores marcas importadas com os melhores preços. Alguns exemplos:




Suas encomendas chegam na sua casa, qualquer lugar do Brasil em até 19 dias úteis com o código de rastreio fornecido pela empresa. Fora as promoções e cartões de fidelidade. Não esquecem de usar o código "belezaf5" ao final de suas compras, para ganhar o 5% de desconto. Saiba + Aqui e na Loja aqui.

Comentários

  1. Achei bem interessante! Confesso que nunca comprei base sem experimentar... Como minha pele é muito branca, sempre tive receio de errar! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei já e me dei mal.
      E eu fiz esse teste e ele me deu como resposta outra base q eu tenho. Então confirmou....=)
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei este post pois já comprei uma base MAC na cor errada, e fiquei muito triste, vou lá verqual a minha cor certa.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va sim. Pena q soh tem marcas famosas, tipo nao tem teste com vult, ate pq o site eh ingles ne? Bjs

      Excluir
  3. Opa, adorei a dica ein?! Perfeita pra quem compra make pela net :D
    Ainda não tive essa infelicidade, mas agora vai ser difícil ter rsrs

    Bjk, e uma ótima noite de quinta!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Adorei o tutorial assim fica bem mais facil
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  5. Super útil esse site! #gostei

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse teste!
    Eu sempre tive medo de comprar base pela internet, mas com esse site dá pra ter mais segurança :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, comprei uma base da MAC e quando chegou não era a cor certa da minha pele, pense em uma raiva .... gostei dessa dica :) obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!

    Que site bom

    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  9. Que legal..
    eu nunca comprei com medo de vir errado...
    era tudo o que eu precisava.
    Valeu Dani.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  10. Olha ... já segui várias dicas e nunca dá certo.
    tenho que usar , passar no rosto mesmo e ainda assim acabo errando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Dan... isso já aconteceu diversas vezes comigo...adorei o site e vou testá-lo. Depois te conto.

    kisses for you

    Paulinha
    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. comprar base certa sempre é dificil e pela net é pior ainda.. hahah
    ótima dica Danii!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas