Encerrado Concurso Cultural Dia dos Pais com BIO EXTRATUS

Como o tempo passou rápido...em menos de um mês já é o Dia dos Pais. Você já sabe o que vai dar de presente à seu pai, avô, tio-avô, padrinho.....? Eu tenho uma super dica para vocês:

A Bio Extratus Cosméticos Naturais lança o kit Bio Extratus Homem, especialmente desenvolvido para ocasiões especiais. Voltados para o homem moderno, prático e exigente, os produtos da linha possuem fórmulas multifuncionais, sem adição de sal e de parabenos e associam o poder dos ingredientes vegetais à tecnologia de última geração, além de serem dermatologicamente testados e aprovados.

Gostou do kit? Não feche a janela do blog. A Bio Extratus Cosméticos Naturais vai presentear 1 leitor[ou leitora] aqui no BelezaF5 no Concurso Cultural:


Regulamento:
  • O período promocional começa hoje, 19 de julho a 2 de agosto. O resultado estará no blog dia 3 de agosto
  • O concorrente deve responder a pergunta: Porque seu pai merece ganhar um presente BIO EXTRATUS? A resposta deve conter até 140 caracteres com espaço.
  • O concorrente deve seguir o blog com suas contas: Google, Twitter ou Yahoo na lateral do blog em "participe desse site"
  • A resposta mais criativa escolhida pelo blog, receberá o kit em casa, com envio da empresa. Eu enviarei e-mail ao ganhador.
  • Preencher o formulário uma única vez abaixo:
Usem e abusem da criatividade tá bom? Boa Sorte à todos. 
Saiba + e conheça os demais produtos da Bio Extratus no: Site | Facebook | Flickr | Youtube

Resultado: Aqui
Beijos

Comentários

  1. Bem bacana está promo, mas eu quase nunca tenho sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  2. woww.. sounds nice!! :)

    Maybe you have time see my New post- Florals & Orange

    P.S. There is an exciting International Giveaway going on in my blog- Win a Pair of 3D Glasses :) Don't forget to enter!

    Love
    Akanksha, Fictitious Fashion

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus sou pessima em frases!!!!!
    mas vou tentar!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não flor..não posso me desculpe.
    Antes tivesse comentado algo sobre o concurso cultural.
    Quer um aviso: não faça mais isso nos blogs, porque é chato demais!
    E eu nunca te vi por aqui. Se fosse uma leitora que sempre comenta eu ajudaria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pena que é só 140 caracteres...
    Tenho tanto pra falar do meu Painho lindo!!!
    É amooor demais!!

    ResponderExcluir
  6. Amooo Concursos! Pq vc conta mais da sua imaginação, da sua criatividade, do que da sorte! E falar do meu pai é mto fácil, pois ele é o meu ídolo!
    Grande beijo Flor ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, valeu pelo link Dani...beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!

    Que legal que o seu blog tbm está participando!! Obrigada pelo link!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vê ... cheguei agora e já participando!
    Eu quero né ... pro meu pai =)

    ResponderExcluir
  10. participanduuuu
    *
    *
    * na torcida pra presentear o homem mais especial da minha vida papiss

    ResponderExcluir
  11. uhuull já respondii torcendo para ganhar..!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas