Unhas Peludinhas - Plush Nails... por @daniela_dj

Olá meninas!
Estão com frio???

Eu sinto muuuuito frio!
A moda desse inverno nas unhas são as unhas de pelúcia, de veludo ou plush nails.
Para quem não conhece utiliza-se pó para flocagem, encontrado em lojas de artesanato, mas como virou febre nas unhas é vendido em algumas perfumarias também. Só tomem cuidado para não serem enganadas com relação ao preço nas perfumarias... já vi potinhos bem pequenininhos, que dá pra usar só uma vez vendido a R$18,00... o meu pote de 25gr, comprei numa loja de artesanato e custou R$ 5,00 - R$ 7,00 (não me lembro bem), que dá pra usar várias vezes ou até dividir "cazamigas".




Como que eu faço:
Passo base nas unhas e esmalto com duas camadas do esmalte parecido com os floquinhos, usei o Patins da Impala, e limpo bem os cantinhos.



Depois disso, tem que fazer uma unha por vez!
Passo uma terceira camada do esmalte com bastante cuidado para não borrar muito no dedo e coloco o pozinho em cima da unha com o esmalte bem molhado, usei a cor marfim.
Bato do dedo na mesa para tirar o excesso do floquinho e pronto!
Depois de fazer em todos, pode esperar uns cinco minutinhos para secar bem o esmalte e lavar a mão para tirar o excesso.
Aí fica assim:


Unhas Peludas branca

Unhas Peludas

Unhas Peludas

Unhas peludas


Não sai se vc lavar a mão, lavar louça, tomar banho... pode ficar um pouco falhado, mas não sai tudo não.
Nas minhas mãos eu não consigo ficar mais do que dois dias com essa pelúcia... começa a sair, tipo ficar ralinho os pelinhos e fica feio...

É isso meninas!
Quem mais já fez essas unhas assim?
Conte sua experiência...

Bom restinho de semana!

 @daniela_dj

Cores e Rumores

Comentários

  1. Amo essas unha de floquinho são lindas de mais.
    beijus.
    Fabrícia.
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haaaa que fofura :D
    Esses floquinhos são fofos demais, mas eu não teria paciência de ficar mais de um dia com eles nas unhas hahaaha!

    Bjk!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muita paciência tbm! Hahaha

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu achei lindo, mas não tem coordenação motora suficiente para fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. muitooo legal ;D ++ achei muito lindo :D
    dura bastante?

    Beijooos querida ++

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei lá no post que fico uns dois dias só com esses pelinhos nas unhas.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu acho tão perfeitoo já vi muitos, nunca tentei fazer, mais dessa vez vou atrá e tentar!


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hummm...nao gosto dessa moda...nem dessa pelucia,nem craquelados...nem desenhos..sou do esmalte simples!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso nos meus posts sempre coloco a foto do esmalte de base da nail art, ;)
      Assim agrada todas!

      Obrigada pelo comentário!

      Bjs

      Excluir
    2. Ainda bem..hehehehehe...esse patins é lindo..um esmalte nude...p nao chamar atencao mas ao mesmo tempo estar na moda!!!!

      Excluir
    3. Sim, lindo mesmo!
      Acho chique unha nude... o patins pra mim já virou um clássico!
      =)

      Beijos!

      Excluir
  7. ahh esse tipo de unhas acho lindo nos outros...ficou legal em vc!! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo flor!! Estou querendo fazer em mim tb pra saber como é...rs
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dani eu tô para fazer esta tal da unha de pelúcia mas acabou de chegar na minha casa o tal do caviar para fazer unhas de caviar, que vou deixar para fazer semana que vem....

    Bjos e te espero no meu cantinho....
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unha de caviar é diferente tbm, fica bacana!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  10. Amo essas unhsa de plush!
    :D


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  11. ja fiz ,ficou linda na cor vermelho,adorei mas a duracao e pouca ne so mesmo pra ocasiao especial rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Estou com a cor roxa nas unhas....
    Adorei !
    E muito fofa as plush nails....

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz!
    E ó, gostei não ...
    É peludinho, é fofinho, uma graça, mas só pra ver mesmo.
    Usar todo dia dá não.


    Bjs

    ResponderExcluir
  14. aaa eu não seii acho fofo mass queria ver no dia a dia.. hahahaa
    como vc disse sai os pelinhos entãoo,não deve valer a pena..
    Beijss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas