Unha da Semana - Inspiração Empreguete Cida de Cheias de Charme... por @daniela_dj

Assistindo a novela Cheias de Charme nesta segunda-feira (30/07), o capítulo em que a empreguete Cida descobre que é filha dos Sarmentos, não sei se vocês repararam nas unhas da bonita... eu não consigo deixar de reparar nas unhas das pessoas...
Ela estava usando um esmalte roxo com um fundo meio rosado.

fonte: reproduçaõ

Procurando nos meus esmaltes, encontrei um que achei bem parecido com ele - o Noite Quente da Colorama.
Com apenas duas camadas cobriu bem e foi fácil de limpar.



A minha imaginação voou longe e quis fazer uma decoração em cima desse esmalte.
Usei a placa da Konad m65 com a estampa de rosas (que é minha favorita) com o esmalte para carimbo Rosa da Blant.
Finalizei com uma camada de Ultrabrilho da Risqué.




Espero que tenham gostado!

Bom restinho de semana e até semana que vem!

Comentários

  1. Tá delicadinho!!

    Um mimo!! *-*


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. que lindooo que ficou com o carimbado rosa!
    também reparei no esmalte da empreguete rsrs!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo! Não sou só eu a doida que repara sempre nas unhas! rsrsrsrs

      Obrigada! =)

      Beijos!

      Excluir
  3. Oiiiii que lindoooooooooooo amei a delicadeza da carimbada :) beijocas

    ResponderExcluir
  4. adooorei o que você fez com o esmalte roxo e as rosas por cima ficou uma espécie de brocado, lindo!
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fui perguntar para o Google o que é brocado... rsrsrsrs
      Obrigada pelo seu comentário!

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei a cor... mas, sem as rosas... não curto muito desenhos nas unhas...
    Beijos e valeu a dica de sempre.
    Paulinha
    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofo!
    Acho esta cor parecida com o Turmalina da Risqué..
    ah!e eu reparei na unha dela sim na novela..hehe..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o Turmalina, mas pelas fotos que vi é bem parecido mesmo!

      Obrigada por comentar!

      Beijos!

      Excluir
  7. caraacaa morri eu tenho esse esmalte ele é super bonito.. mas com essa carimbada.. ficou perfeitoo!!
    Ameii!!
    Beijuss

    ResponderExcluir
  8. Linda a Combinação! Acho que vou te imitar! Deixa?
    Beijos!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que deixo!
      Se quiser me mostrar depois, publica na fanpage do meu blog! ;)

      Beijos!

      Excluir
  9. amei....
    com o carimbo ficou mais lindo ainda !

    ResponderExcluir
  10. Nossa. arrasou. super delicado. Amei. Estou inspirada.

    Estou divulgando o primeiro sorteio de esmaltes no blog da Preta. Aguardo vcs, bjs

    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei esse esmalte muito bonito!e suas unhas também são bonitas
    http://fabi-detudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Daniela ficou perfeita com o carimbo. Parabéns pelo capricho
    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!!! ótima combinação!!!
    Enquanto você repara nos esmaltes eu reparo nas roupas.. ela está bem estilosa nessa nova fase dela de empreguete.

    Bjx
    Tissy
    loucasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso, eu tenho o Noite Quente!!! :) Adoro* http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este esmalte é lindo e ficou muito fofo com essa estampa.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas