Terminou a Ação Social de Julho

Meninas, estou super contente com a quantidade de comentários aqui no BelezaF5 durante esse mês de férias. Realizei a contagem de comentários válidos, ou seja, minhas respostas e respostas de colaboradoras não entram nessa contagem. E se depois de hoje, houver mais comentários nas postagens de julho, não entrará também.

O regulamento dessa ação social se encontra aqui

Em julho,o Belezaf5 teve 44 postagens e 442 comentários e estou super feliz em poder doar R$ 44,20 - que eu vou arredondar para R$ 45,00.

Cada comentário valia R$ 0,10. Até o final desse mês, devo já ter levado essa quantia na creche e vou pedir para eles fazerem um recibo dedicado com meu nome, assim poderei comprovar para vocês desse meu ato de doação.

Sobre o Top Participante de Julho, quem mais comentou foi a "princesa B", cujo nome é Sabrina como mostro no print abaixo:

Quero agradecer à todos que me ajudaram nessa campanha e espero que em breve possa fazer cada vez mais. Então, por favor, envie seus dados {nome+endereço completo} para contato@belezaf5.com que você ganhou o hidratante corporal Vizcaya Passion.

Até a próxima galera!!! Que seja em Breve!

Comentários

  1. Nossa, não tinha visto sobre essa campanha sua!!
    Adorei Dani, parabéns! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani,muito legal sua iniciativa! se você continuar com a ação social agora em agosto , tomara que cresça muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou pular 2 meses, e pretendo voltar em outubro!!!!
      Mas obrigada! bjs

      Excluir
  3. ê fuii eu!!!
    e como eu te disse Dani o melhor prêmio foi saber que com meus coments eu ajudei a realizar uma boa ação.. isso não tem preço!!

    ResponderExcluir
  4. muito legal a campanha

    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dani...
    Cada um fazendo um pouquinho ajuda bastante né?!

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o se ajuda. Imagine se 70 blogs fizessem ao mesmo tempo? que é o nosso grupo.... falta só as pessoas terem atitude! bjs

      Excluir
  6. Adorei a iniciativa, Dani! :)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dani pela linda iniciativa e pelo sucesso!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas