Revive System Aneethun Profissional

Olá meninas, vamos falar sobre cabelos?
Recebi da Aneethun Profissional, uma linha de lançamento, durante um encontrinho para blogueiras na HairBrasil 2012. Desde a feira, como havia recebido outras linhas também, era impossível dar um relato de todas ao mesmo tempo.

Hoje, venho mostrar uma linha desenvolvida especialmente para cabelos coloridos: 


A linha possui ação antioxidante e promove a blindagem dos pigmentos prolongando a fixação da cor nos cabelos. Seus ativos formam uma película ao longo dos fios, seu alto poder de hidratação e nutrição proporcionam aos cabelos proteção e brilho intenso.

Cada fase já vem enumerada na embalagem, facilitando seu uso. O que mais me chamou atenção nessa linha, apesar de meus cabelos não serem tingidos [mas continuem aí porque eu pedi para outra pessoa experimentar], é que a ação antioxidante provém da Pitaya.

Vocês conhecem a fruta Pitaya? Eu como [verbo comer] direto e tenho 2 pés na minha chácara. Ela tem muitas variações de cores, mas a que eu conheço é assim:

Fonte: Google
A Pitaya é rica em vitamina C e as sementes contribuem para o bom funcionamento do estômago e do intestino. É uma fruta da América Central, mas que já está sendo produzida aqui no Brasil em diversos lugares. A linha, além da pitaya, também é composta por Algas Vermelhas e ácido glicólico


Quem usou:

Não vou falar que não usei, porque seria mentira. Mesmo não tendo os cabelos tingidos, eu adorei o resultado. Meus fios ficaram mais soltos, macios, com um brilho que parecia que havia usado óleo de argan moroccanoil e com um cheiro maravilhoso. A fragrância dessa linha é um doce misturado com ácido [não sei explicar, mas é como se fosse um limão com um pouco de açúcar] - Que no caso, a fruta é a Pitaya. ENFIM.

Deixei essa linha para minha mãe usar. Ela tinge os cabelos há alguns anos e queria saber da experiência dela. Ela me disse que adorou a linha, que seus cabelos ficaram leves, que a cor durou por mais tempo e que o cabelo fica com cheiro incrível. Mencionou também que o shampoo limpa "de verdade" os fios e principalmente o seu couro cabeludo [que é super sensível- não houve nenhum tipo de irritação], já preparando para o restante dos passos.Também disse que o produto número 4 não deixou o cabelo com aparência GRUDE e que com o uso do secador, o resultado ficou mais bonito. Minha mãe gostou tanto que usou a linha até acabar. 

F5: O passo número 2, o Hot Repair, você pode aplicar nos cabelos molhados, massagear e enxaguar. Ou também, misturar na sua coloração para aumentar a fixação da cor e reparação dos fios. =)

Nossas experiências foram boas. Caso você queira saber mais detalhes dessa linha, clique aqui
Saiba +: Site | Facebook | Onde Comprar
*Publicação Gratuita

Comentários

  1. Dani, que saudades querida!!
    Ontem mesmo estava pensando em ti.
    Como tu estás?
    Eu adoro os produtos da Aneathun, só a linha que eu gosto é meio carinha...
    Um beijão!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, eu usei e adorei e até hoje não fiz resenha, acredita? hahaha

    Bom, eu não pintei mais o cabelo, mas vou voltar a usar.
    Beijos e obrigada por me lembrar dele.

    www.amuniz.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa linha e simplesmente amei. É cheiroso e deixa os cabelos macios e brilhantes.

    Beijoos

    http://www.tipstopmodels.com/

    ResponderExcluir
  4. eu nunca tinha ouvido falar danu nem da marca nem da fruta.. mas gostei da dica pq eu pinto meus cabelos e é sempre bom ter uma opção tãao boa né..
    Beijuss!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Já usei coisa da marca mas dessa fruta nunca vi! kkkkk

    Respondi seu comentário lá no blog!

    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  6. Como é linda a fruta Pitaya *.* Deve ser uma delícia, adoro frutas assim. Não sei porque, mas achei que ela tem cara de ter gosto de lichia (?).
    Hm, fiquei curiosa com a linha também, tenho cabelos tingidos, mas ao mesmo tempo eles são oleosos, então rola aquele medinho básico de produtos hidratantes.
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu cabelo e o cabelo da minha mãe são oleosos! pode se jogar! bjs

      Excluir
  7. Eu usei essa linha e aprovo, a tintura dura mais ....

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos dessa marca. Conheci no salão que vou, e sempre que visito, uso. Mas ainda não comprei. Pra falar a verdade eu pensei que os itens Aneethun fosse bem mais carooo! Usei esse mesmo produto, pois sou loira de farmacia..rsrsrs...e ameiii!
    Dá pra comprar tranquilamente! Vou procurar saber os pontos de venda.
    Bjuu

    ResponderExcluir
  9. Eu também experimentei mesmo sem ter os cabelos tingidos!

    E ameeeei o resultado. Os produtos são muito bons, mesmo!

    =*

    Carol

    http://amostraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca, mas meu cabelo está precisando de um tratamento, acho que vale a pena procurar pra testar. Gostei da dica de produto.

    Beijos!

    www.jaddyrodrigues.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Não conhecia! Fiquei mega curiosa pelo cheiro! Adoro o cheiro de pitaya!
    Bom final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola xaraa!
    nao conhecia essa marca ainda... mas parece ser otima e ate pelos comentarios tbm!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  13. que legal o blog!
    adoreii *-*

    beeijão flor!
    visite meu blog *-*
    www.mimosdavanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, os meus cabelinhos são pintados desde que fiz 15 aninhos rsrsrsrsrs, já viu, não é? Estão super acabadinhos :( obrigada pelas dicas, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahahaha sim!!!! acabadinhos!!!!
      Mas tem como tratar né? Tenta essa marca! beijos

      Excluir
  15. Não conhecia essa marca mais fiquei interessada, parece ser um bom tratamento para os cabelos e o meu além de ter luzes tem tb progressiva o que detona ainda mais os fios.

    Bjs

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas