Resultado Concurso Cultural Bio Extratus

Chegou o momento tão esperado: qual a melhor frase vai ganhar? Lembrando que no post sobre o concurso, disse que o resultado sairia dia 3 aqui no blog, não mencionei horários, então as senhoras apressadinhas deveriam ter aguardado.

Foram 76 frases, isso mesmo, 76 entradas. Uma das regras era fazer uma homenagem a seu pai em até 140 caracteres. Caracteres são letras+espaços e por causa disso tive que anular diversas. Mas o que vale é que cada um tem a sua maneira de se expressar para seu pai, marido, avô ou figura de pai.

Quem não ganhar aqui, repita a mesma homenagem para seus queridos, que eu tenho certeza, que eles ficarão emocionados. 

Pai é uma palavra forte. Frases feita com o coração e criatividade também são. Escolher uma única frase que não tenha ultrapassado 140 caracteres para ganhar, fiquei com o coração apertado, mas vamos lá:


 Porque seu pai merece ganhar um presente BIO EXTRATUS?

"Porque ele não é professor, mas me ensina muito. Não é advogado, mas me defende e não é herói, mas gasta todo seu poder para me proteger!"

Quem escreveu essa frase foi o Eder Flavio Polesi. Aguarde meu e-mail que entrarei em contato com você.

E para quem não ganhou, fique atento, porque a Bio Extratus também vai escolher uma melhor frase das inscritas aqui e colocará na página oficial deles no Facebook.

Obrigada à todos participantes.

Comentários

  1. PaRABÉNS OA GANHADOR1 \0/

    SAÚDE,PAZ E BOM FIM DE SEMANA


    RO

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS EDER!

    E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!

    "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahaha frase show.. merecidoo!!
    Parabéens!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao ganhador, a frase dele foi muito criativa e bonita!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bom?Então procurando blog pela net encontrei o teu que achei ele super fofo.
    primeiramente quero te dizer que desejo muito mesmo sucesso com o blog
    e que eu gostei muitos dos post são bacanas e já estou seguindo.
    Beijos e fique com deus.

    Nuca se esqueça O sorriso é sua melhor maquaigem

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaaah Dani, pressa é o que o povo mais tem haha
    Gostei da frase e tenho certeza que muitos Pais também gostarão de receber uma singela homenagem de seus filhos, seja em forma de frase, presentes ou carinho.

    Super Beijo e até segunda

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas