Time to say Goodbye

Olá amores,

Tudo Bom?

Bem, hoje não vim trazer nenhuma dica, nem resenha. Eu vim me despedir.
Odeio despedidas, mas é por um bom motivo.
Estou retomando o meu blog, Fora da Passarela, e entre outras coisas não vou conseguir manter tudo.

Queria agradecer muito a Dani, por toda paciência, pelo espaço e confiar no meu trabalho.
Muito obrigada mesmo Dani! Além de momentos bons que eu passei aqui, fico com a sua grande amizade.

Para todas as meninas que sempre passaram e deixaram seu recadinho nos meus posts, obrigada pela leitura e pela sua opinião.

Vocês podem me achar pela blogosfera. Obrigada a todas, por tudo. Vejo vocês por aí. E quem quiser passar lá no blog, será muito bem vinda! Beijos, Ale

Comentários

  1. Boa sorte em sua nova jornada, Alê!

    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ale, boa sorte com seu blog, estaremos lá para prestigiar!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oun que linda!!! Imagine! foi um ano de parceria! ADOREI! e pode ter certeza que vc fez parte desse crescimento do blog =)
    Boa sorte com o FOra da Passarela e em NY

    ResponderExcluir
  4. boa sortee Ale... muuito sucesso!!
    Beijuss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas