O Blog BelezaF5 vai marcar presença na BeautyFair 2012

Pois é queridos leitores, mais uma vez farei uma cobertura para vocês sobre a Beauty Fair. No ano passado, era inexperiente ainda, e só fui em 2 dias. Esse ano irei nos 4 dias. Vai ser pauleira, mas tudo bem, amo o que eu faço e estou plantando para colher frutos num futuro próximo. Como o nome do meu blog já diz: Beleza F5 = Beleza Atualizada [F5 no teclado do computador significa atualizar a página].

A assessoria da Feira, Carla Bianchi, fez uma espécie de treinamento com as blogueiras selecionadas por eles para realizar a cobertura da mesma. Eu participei desse "treinamento" e vim mostrar fotos sobre como ele foi:


Houve uma apresentação por Power Point sobre estatísticas e informações sobre a feira e a quantidade esperada. Haverá muitos congressos e workshops com profissionais renomados e até internacionais.


Logo após, fomos ter uma "mini" consultoria sobre imagem com o Visagista Leandro Pires e uma espécie de visita guiada dentro do Espaço Fizz, para conhecermos o local e seus serviços.

Na saída, retiramos nossas credenciais e recebemos uma cesta maravilhosa cheia de produtos, que você pode ver no meu Instagram "@belezaf5"

E esse ano, teremos uma sala dentro da sala de imprensa, exclusiva para blogueiras, com ferramentas necessárias [internet/computadores] para publicar novidades em nossos canais. Então fiquem ligados e me sigam, principalmente no Twitter e Instagram ok?

E aí..nos veremos lá?

Comentários

  1. Oi amiga, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
    Olha o cafezinho!!!
    Saindo fresquinho!!!
    Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana este treinamento específico para orientar vocês na cobertura da feira, achei demais, parabéns por ter sido selecionada. Bom trabalho flor


    Bjos,

    mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. super legal

    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que dez foi este evento Dani!!! Parabéns .... Tomara que o ano que vem agente consiga ir juntas!! rsrsrs

    Beijos!!!

    Bell

    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dani que maximo vc nesse evento maravilhoso!!Nossa 4 dias vai ser corrido, mais vai dar tudo certo, e vc merece todo sucesso ;)
    Obrigada pelo carinho comigo, ainda nao recebi contato mais agradeço infinitamente sua atenção comigo eu sou apaixonada pela lanza
    Quero saber de todas novidades da beauty Fair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Imagine. Eu espero q eles entrem em contato. Pode esperar as atualizacoes. Bj

      Excluir
  6. ansiosa pra ver como vai ser essa feira nunca fui ,e me encontrar com vc vai ser o mais legal ,bjinhos

    ResponderExcluir
  7. ownr que maximooo pena que eu não moro em sampa!!!
    adoraria ir pra conheçer todas as blogueiras que eu gosto =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente nessas feiras nao encontro tempo para me divertir hahahhahaha bj

      Excluir
  8. Que legal!
    E esse ano vou conseguir ir de novo!

    ResponderExcluir
  9. Esse ano vou!
    Será o meu primeiro...
    Quero ir para ver as novidades na área de make,to pensando em me aprofundar no assunto!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas