Esmalte Patinho Feio! Mostarda Atômica - Colorama por @daniela_dj

Pensem num esmalte feio... Horroroso!
Vocês estão lendo certo sim! Este foi o primeiro esmalte da coleção Super Cores da Colorama que eu comprei, por achar a cor mais diferente de todos.
O Mostarda Atômica é um mostarda, óbvio, amarelo escuro puxando para o laranja com brilhinhos dourados.
Não gostei dele na minha mão por ser clarinha e achar que ficou realmente estranho.

(na sombra) 

  (no sol)

Por não ter achado bonito, fiz uma arte com Konad em cima das unhas.
Usei a plaquinha m74 e o esmalte Preto para carimbo da La Femme.
Passei uma camada de Ultrabrilho da Risqué, apliquei uma flor de strass no meio da flor do carimbo e finalizei com mais uma camada de Ultrabrilho da Risqué.

Dica: Para o strass fixar melhor, passe uma camada de Extra Brilho bem generosa depois de fixá-lo na unha.






Depois dessa carimbada, recebi vários elogios das minhas unhas.
Aí sim eu gostei do esmalte e achei que minhas unhas ficaram perfeitas!

Gostaram?
Quero saber o que vocês fazem quando compram um esmalte e depois de esmaltar, se arrependem.
Comentem!


Comentários

  1. Esse esmalte da colorama eu tenho e ainda nem usei? hahaah fica lindo..ainda mais com o nail art
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei tããão lindo assim... sozinho é feio!
      Ficou bonito com o carimbo.

      Beijos!

      Excluir
  2. realmente, depois da arte ficou bem melhor!!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem nao curti essa cor,mas com uma carimbada perfeita como essa ficou otimo!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso... perfeita nada... tem uma falha na ponta do dedinho... hahahaha.

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
    2. Nossa eu demorei para achar a suposta falha que a dona Dani disse aí em cima! ahahahaahaha

      Excluir
    3. Não é suposta não! Tá lá!
      Viu como não está perfeita... hahahaha

      Excluir
    4. Borrou a pontinha quando carimbei... :(

      Excluir
  4. Olha, provavelmente seria um esmalte que compraria por impulso e usaria uma vez... não sei se gostaria dessas cor nas minhas unhas... ainda mais porque as minhas unhas são curtas e pequenas :S

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tânia, comprei por impulso, mas já é a segunda vez que uso.
      Disfarçado até que dá pra encarar!

      Beijos!

      Excluir
  5. ficou melhor com o carimbo por cima, o esmalte não é tão feio assim.

    beijinhos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu achei feioso sim!
      Ainda bem que tenho carimbos para disfarçar! Hahaha

      Beijos!

      Excluir
  6. Acho essa cor bem bonita, também tenho ele mas ainda não usei, talvez por eu ser morena ele destaque mais.
    Só não sou muito fã dessas coisinhas de strass na unha, o carimbo é legal mas o strass acho que fica demais.

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curti, gosto de cores mais vibrantes.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. ola lindaa , amei o blog , TUDO .
    Parabens viu. Ja estou seguindo *-*
    segue tabem }?

    http://tayanesantosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah!! Eu gostei.. rsrsrsrs..
    Realmente, antes de você colocar os detalhes o esmalte sozinho não realçou muito seu tom de pele.
    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça, é questão de se acostumar com a cor...
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas