Xuxa fica morena

Nunca passou isso pela minha cabeça, de ver a XUXA com fios escuros. Desde que nasci ela era loira, então confesso que achei um pouco estranho. Mas todas as mudanças são estranhas ao primeiro momento correto?


A Xuxa é a embaixadora da Wella e ficará apenas 1 mês e meio com os fios escuros e depois voltará a ser loira ou tingir seus fios da cor que quiser. Ela ficou morena para divulgauma coloração da Koleston. Na minha opinião, ela envelheceu alguns anos. Mas, pensando bem, o loiro que ela usava era muito feio, muito leite ninho. Acho que se ela usasse outros tons de loiros como esses abaixo:




Combinaria mais com sua idade. Não acham?
E aí, apoiaram e curtiram o novo cabelo da rainha dos baixinhos?

Comentários

  1. hahahaha "leite ninho" foi demais! hahahaha =D
    Eu não gostei e também tenho a mesma opinião que a sua.
    Sei lá, acho que além de envelhecer, ela ficou com cara de "rainha má", bruxa, sei lá... hehehe Ficou muito dark... Mas é como você mesma disse, esse loiro dela já estava prá lá de ultrapassado, tava na hora mesmo dela mexer nesses cabelos!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Tomare q ela volte para um loiro mais pra idade dela hahahhaha bj

      Excluir
  2. Nossa muito estranho ver a Xuxa morena, e realmente o cabelo dela lembrava a cor do leite ninho... kkkkk Não curti essa visual não.

    Bjs

    Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q tb a roupa nao ajudou, a sandalia entao estragou. Hahhahaha bj

      Excluir
  3. Estranhíssimo ver ela morena!
    Tomara que volte para o loiro depois... mas até o loiro muito claro envelhece muito ela tbm.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É mto diferente.., mas eu particularmente adorei, acho que realçou os olhos dela..ficou + bonita.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu até gosteiii.. mas concordo que ela deveria mudar de vez em quando o tom do loiro!!!
    aa e ainda bem que vc postou uma foto só da cintura pra cima pq a bota que ela usava nossa era um terror!!!
    Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahhahhaha a sandalia aberta e com tiras ne.? Um horror mesmo. Bj

      Excluir
  6. Eu concordo com vc, não gosto da cor q ela usa
    Mas confesso q até gostei do preto pois destaca mais seus olhos
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. envelheceu muito ela,nao gostei,em relaçao ao loiro um o tom igual ao da terceira foto ficaria melhor que o antigo ,bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Eu preferi e muito ela morena, é um castanho bem bonito e, como ela tem pouco cabelo, parece ter dado uma "enchidinha". E discordo que envelheceu.
    Mulher tem mania de descolorir os cabelos quando começa a envelhecer dizendo que deixa com cara de mais nova. Aí fica aquele monte de mulher "madura" de cabelo claro, todo mundo sabe porquê HAHAHAHAHA
    Beijinho!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, minha mae sempre teve cabelo escuro e tinge soh com escuros. Quem vira loira quando eh velha eh mulher tosca. Kkkk ou q nao teve coragem de fazer antes e agora q ta velha nao tem nada a perder. Bj

      Excluir
  9. Eu achei que ficou bonito, só um pouco estranho, sinceramente prefiro ela loira!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindinha!!
    Muito fofa!!
    Eu amei e aprovei a mudança!!
    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas