Nails Fashion Week Beauty Trends 2012

A convite da Blogueira Rafaela do Sou Mãe e Me cuido, fui fazer uma cobertura do evento no dia 6 de agosto [o primeiro dia do evento]. Todas as fotos e vídeos desse post foram feitas por mim mesmo. Quem quiser usar, faça créditos.

O local do evento era bonito, bem iluminado com cores diversas, grande, mas super mal aproveitado. 


Havia poucas atrações no evento, ou seja, entre um desfile e outro não havia o que fazer. Tinha um espaço para esmaltar, mas com as coleções novas só se você tinha o convite para esmaltar, fora isso, não. Tinha uma máquina para você tentar pegar um vidrinho de esmalte. Um espaço com óculos e relógios da Chilli Beans, um espaço para tirar fotos divertidas que virava um livretinho com suas fotos, espaço para retocar ou fazer maquiagem DudaMolinos com profissionais e um espaço VERGONHOSO de CANTINA, para você comer ou conseguir comer algo durante o evento.


Tirando o fato da má organização e de não ser muito aproveitoso, revi os colegas blogueiros:


Gostei dos desfiles da Colorama e da Avon. A O.P.I , na minha opinião, tem que descer do salto, porque eu quase morri quando a "gerente" comparou um esmalte O.P.I com uma bolsa Prada. E aí, gostaram da cobertura? Quem também foi ao evento?

Comentários

  1. Oi Dani!Adorei seu post!Nao falou so das coisas boas,mas sim do que realmente aconteceu por la!
    Adorei as fotos!E que negocio é esse de esmalte comparado a bolsa Prada?kkkkkkkk
    Sei nao viu,esse povo faz tudo pra vender ne?!
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!... ai..a OPI aqui no Brasil se acha né? haahahaha lá fora é tão baratenho e aqui enfiam a faca! Como sempre! Mas deveria comparar com uma LEVIS da vida! No máximo ZARA. Prada foi demais mesmo.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o post :)
    Vc é direta e reta :)

    rs

    beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom! Sou mesmo! Odeio quem roda roda e roda..para cair no mesmo lugar! haahaha Beijos

      Excluir
  3. apesar de vc dizer que não teve muitas atrações o lugar estava muito lindo.
    Amei o post.

    te convido a conhecer o meu e se quiser retribuir curti a fanpage...eu já vim seguir o seu.

    http://metidaabesta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, disse isso no início do post! Mas estética e layout do lugar não me convenceram de que o evento foi bem planejado.
      Bjs

      Excluir
  4. Bem que tinha lido de gente reclamando que não tinha o que fazer entre os desfiles mesmo ... que chato isso né!
    Será que foi feito as presas!?
    Por que num lugar onde o assunto é "esmalte" tem que ter esmaltação a cada metro quadrado!!Hhahhaaa

    Amei a fotinho.
    Mas podia ter colocado o nome de um por um que tá lá! Eu , conheço você e a Natalie ali =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahaha não sou paga pra isso...hahaahah pra colocar nomes e nomes dos blogs de cada um fia! ahahah tenho q me concentrar nas minhas postagens!!!!!!
      é q eu não quis mesmo!!!
      sim..não tinha o que fazer!
      Beijos

      Excluir
  5. Gostaria muito de ter ido, mas infelizmente no meio da semana é muito complicado pra mim. Adorei o posto e gostei da coleção da Avon!!! Você estava lindona hein!!! ;) Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha obrigada! fui de jeans e regata sobreposta! ahahahahaha
      Beijos

      Excluir
  6. Como sempre direta! Isso que é legal , mostrar não só as coisas boas , mas o que precisa melhorar!
    Muito legal o vídeo com o desfile!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii..acho que não consigo mudar isso né? De ser direta! ahahahaahah
      Ainda bem que eu filmei... quis mostrar para vocês o que seria um desfile de unhas! =)
      beijos

      Excluir
  7. Dani, super concordo com você em relação ao espaço mal aproveitado e à falta de atividades entre desfiles. Inclusive, essa sala da esmaltação estava um nojo, como eu cheguei meio tarde não queriam deixar eu entrar nem para tirar foto!
    Fui nos dois dias, mas só na parte da noite. Ontem encontrei com algumas das meninas do grupo Blogueiros de SP, inclusive a Natalie. Que pena que você já não estava mais lá...
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso q eu nao te vi! só fui segunda! Mas eu fiquei até acabar!
      é..mal organizado em tudo!
      beijos

      Excluir
    2. Só para te provar que eu volto sim para ver a resposta do comentário! hheheheheh
      Beijos!

      Excluir
    3. hahaahahahahaha =) eu tbm repasso pelos posts!!!!!
      Beijos

      Excluir
  8. Dani, continue assim sendo verdadeira em seus posts!!
    Também concordo contigo aqui a O.P.I é caríssima mas lá fora é preço de banana..

    Bjx
    Tissy
    loucasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gosta!!!!
      sim..verdade!!! querem ser o que não são! ahahahaha
      beijos

      Excluir
  9. Oi Dani, fiz um post falando das enormes filas de um evento daqui e várias meninas ficaram me criticando por isso (oi?). Quando vou para um lugar não falo só: ai que lindo, estava tudo muito organizado, que fofo (essas coisinhas), falo a verdade, se foi mal organizado ou, como esse, mal aproveitado digo logo rsrsrsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah viu só... suas leitoras fieis te criticam porque você fala a real! ahahahahahha

      Excluir
  10. Oi Dani! Adorei os seus comentários sobre o espaço. Realmente foi muito mal aproveitado!

    Infelizmente ou felizmente, não consegui ver o desfile da OPI, mas concordo com você... precisam descer do salto!

    Foi muito bom te rever!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente vc não viu! Foi xoxo demais! hahaahahaha
      Tbm gostei!!! bjs

      Excluir
  11. Oie Dani!
    Eu sempre me pego rindo com a idéia de desfiles de dedinhos! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é né? Mas ainda bem q eu fui esse ano, porque no próximo só irei se me pagarem! ahahahah beijos

      Excluir
  12. tudo de fora aqui eles crescem o olho no preço ,direta e reta,continue assim e por isso que estou aqui ,sua sinceridade e verdade,bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho carlinha!!!! Sim.. crescem o olho em tudo aqui!!! Brasil, o país dos Tolos! ahahahahahah
      Beijos

      Excluir
  13. Então Dani, vc viu o post né?! Não preciso dizer o tamanho da minha decepção. E é isso mesmo, temos que falar de nossas impressões sem medo. Adorei seu post. Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) vi.. é verdade! E ainda vai ter blogueira que prefere não publicar a falar suas opiniões sinceras né? Obrigada! bjs

      Excluir
  14. haaa doreii o eventooo!! quem dera pudesse ir!!
    gostei muito da ideia da maquina de pegar esmalte!!
    show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria boa se desse pra pegar os esmaltes. Hahahhaha nao consegui. Eh pura sorte. Bj

      Excluir
  15. Eventinhos pra mim durante a semana são impossíveis, mas eu queria ter ido ao menos pra ver vocês...saudades de vc ;)

    P.S. Adoro a OPI...mas se nem Channel e Lancôme se comparam a Prada, acho que a moça exagerou um cadinho! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q fofa vc. E eu soh dou cano nos eventos de semana ne? Hahahhahhaha
      eu mostrei seu blog para a loccitanr no twitter, mostrando suas resenhas.
      A mulher total.exagerou na comparacao. Coitada ne? E ainda disse que opi nao eh um esmalte, eh um acessorio de luxo. Hahahah faz me rir.
      Bjs

      Excluir
  16. Pois é Dani,
    Realmente faltou atrações interessantes.
    Foi xoxo....
    Mas valeu pela compania!

    Bjos
    Vivi
    Www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  17. Se vc soubesse quantas vezes recebi esse tipo de comentarios, mas obrigada. Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas