Quentinhas Beauty Fair 2012

Eu sempre gosto de ver as notícias de beleza que antecede às feiras que faço cobertura. E, como na Beauty Fair, será meu 2º ano consecutivo, quero já atualizar vocês sobre o mundinho de beleza.
Vult Lança Corretivos Coloridos
Catharine Hill lança kit completo para Profissionais
Impala lança lenços removedores de esmaltes
Passe Nati lança Coleção Las Vegas
Realce lança 18 cores novas de Esmaltes
Valmari lança Mousse Redutor de Medidas
Bel Col lança Protetor Solar Facial FPS 50
Imagens e links retirados do Site BeautyFair.com.br. Como o nome do blog já fiz tudo: BelezaF5, vamos nos atualizar(f5) nas notícias de beleza.

Comentários

  1. Amei as cores dos esmaltes e do batom !!!
    bjs bom fim de semana !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Dessas novidades o que já vi e gostei bastante foram os corretivos coloridos da Vult!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. E eu de olho nos esmaltes né!
    fazer o que os amoooooooooo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. opaa quero muitoooo experimentar esses corretivos da vult!!
    estão no top da minha lista!!
    rs..

    ResponderExcluir
  5. Quero tudo!!!!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  6. Bacana os corretivos coloridos, hein?!

    Só espero que sejam mais claros do que na imagem rs

    =*

    Carol

    www.amostraonline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque mais claros? Eu achei eles mega claros já!! os coloridos que uso são bem mais fortes!!!! haahahah
      beijos

      Excluir
  7. BOM DIA,esse ano vou ir na feira dia 8/9 ganhei um sortei da vinnyx pra fazer workshop ,medinho fui a sao paulo faz 9 anos,morro de medo de me perder ,o corretivo vermelho e o que mais me impressiona pela preocupaçao com problemas de vitiligo,o protetor solar fator alto e sempre bom apesar de nao termos muito esse costume no brasil,bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! Eu vou estar lá todos os dias, menos na Vinyx! Coincidência né?
      Espero que você curta a feira em si!
      Nos vemos la! bjs

      Excluir
  8. o kit é maravilhoso para pessoas que trabalham com make e também para as que trabalham com teatro...deixa tudo organizado e agente não corre o risco de esquecer de levar algum produto...parabéns pelas novidade em primeira mão Dani
    abraços
    adriana
    www.semprecoisasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale. Queria ser profissional soh pra possuir hahahhaha. Imagine, o belezaf5 eh assim hahahahha bj

      Excluir
  9. Gostei do Catharine Hill, porém ano passado o atendimento deles era voltado para venda apenas, pelo menos foi o que senti.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, ano passado nao fui na ch. Mas esse ano na hair brasil eu fui e a assessota me atendeu super bem. Tem q focar na assessoria heheheheh bj

      Excluir
  10. Nossa,muitas novidades legais!!!A feira vai ser bapho!!!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. que bacana mousse redutor de medidas,meu vai ser o primeiro ano que estarei na BF tomara que supere as minhas expectativas bjs dani

    ResponderExcluir
  12. Nossa muita coisa maravilhosa, colorida e interessante!!! Quero tudo e quero ver tudo por lá!!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas