Sugestões de presentes Dia dos Pais

Se você gosta de ver seu pai cheiroso e bem cuidado, confira as opções de presentes para o dia deles:

Fonte: Divulgação
  1. Autobronzeador facial Non-Streak Bronzer (Clinique, R$ 75,00) 
  2. Fragrância mais Sabonete líquido Verdon (L'Occitane, R$ 98,00) 
  3. Shampoo Homem 3 em 1 (BIO EXTRATUS, R$ 13,00) - GEL FIXADOR Homem (BIO EXTRATUS, R$ 21,00) - Shampoo Homem Grisalhos (BIO EXTRATUS, R$ 17,00).
  4. Kit For Men Espuma para Barbear, Loção Pós-Barba, Esfoliante Facial (Adcos, R$ 191,00 - a necessaire é brinde opcional de cada loja).
  5. Kit Healing Strength White Tea Shampoo, Condicionador Manuka Honey, Neem Plant Silk Serum (L'anza, R$ 257,00)

*Publicação Gratuita

Comentários

  1. ahh quanta coisa boa...os produtos da lanza sempre foram bons!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões. eu realmente ainda estou indecisa sobre o que dar para o meu pai.

    Beijos!

    www.jaddyrodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu publiquei artigos de beleza, mas sempre acabamos dando camisas, ou algum acessório né? bjs

      Excluir
  3. obrigada pelas dicas :D
    ja sei que vou dar para meu papis +++

    Beijos

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Òtimas dicas dany!! Afinal os papis tambem merecem esses cuidadinhos especiais née?
    Beijkss!!

    ResponderExcluir
  5. aii que legal, adorei o post


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, combina demais com meu pai que ama um item de cosmético rs.
    Beijos,
    www.foradapassarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu pai merece todos os prêmios ,acho que ele só não gostaria de ganhar o primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é para pais mais modernos, que gostam de se bronzear! ahahaha
      beijos

      Excluir
  8. Oi Dani, meu marido vai ficar muito cheiroso (vou presentear não kkkkk) ficar muito cheiroso a mulherada cai em cima kkkkkkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  9. Esse xampu para cabelos grisalhos deve ser o máximo!
    Adorei as dicas!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei super legal. Eu mesma nem sabia q tinha, fui procurar e curti. Basta saber se eh bom. Bj

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas