Paola Gavazzi mostra em seu blog o que é a Sephora em um dia qualquer

Meninas! Tudo bem? Vocês sabem que eu adoro falar e mostrar verdades, ser transparente e tudo mais né?
Fiz postagens sobre a Sephora no blog, aqui e aqui, mas focando a loja virtual apenas. Apesar de residir em São Paulo, ainda não fui visitar a loja no Shopping JK, onde esperava só glamour, organização e limpeza.

Essa semana visitei o blog da Paola Gavazzi, a minha Mestra em Truques de Maquiagem, que agora está na Tv Bandeirantes também mostrando pro Brasil inteiro seu talento, postando fotos de como ela encontrou a Sephora num final de semana qualquer, ou seja, sem aquela organização da inauguração que foi puro glamour e que saiu em diversos sites e blogs.

Eu pedi a ela para re-blogar o post aqui e ela autorizou com devidos créditos... e é óbvio que eu estou dando 100% de créditos à ela, sua equipe e seu blog. Peguei algumas fotos que ela publicou no post no blog dela, que você poderá visualizá-lo clicando aqui. Confira:





Fonte: http://www.truquesdemaquiagem.com.br/

Para quem conhece a Sephora em outros países deve ter se espantado como eu. Cadê as imagens bonitas, produtos organizados, limpeza em geral que vimos nos blogs it's?
Pois é, mais uma vez, o Brasil avacalhou. Era para ser um Must Have essa loja, ainda mais que altas marcas estão abrindo ou voltando para nosso país.. e nos deparamos com essa falta de tudo: organização, limpeza, gestão, layout das mercadorias, enfim.... Era para ser UAL, mas foi Uó

A Paola ainda disse em seu post, que as vendedoras não estavam maquiadas e espalhadas pela loja, ou seja, sem querer dar atendimento. Se elas estão de bode, peça demissão não é? Onde está o respeito com os clientes?

Agradeço a oportunidade de expor aqui para vocês, porque nem todo mundo visitou o blog da titia Paola essa semana e nem todo mundo soube dessas fotos.

E aí? Glamour X Not?

Comentários

  1. Eu vi o post assim que a Paola publicou, achei uó! Não conheço a Sephora do Brasil muito menos do exterior, mas ja imagino que as lojas de la são no minimo bem mais organizadas que a loja daqui. Cruel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer lugar, sephora eh uma loja de grife, que defende e se comporta como loja de grife. Soh aqui no br ta uma espelunca. Bj

      Excluir
  2. Tô chocada, simples assim. Maquiagem desse jeito é falta de higiene, cara, pessoas testam isso.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  3. Vixe, é até difícil de acreditar, um hoorror!
    Uma ótima 5ª feira pra vc, bjks!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Que coisa... Essas imagens passam uma impressão de desleixo, falta de comando e vontade de ter uma loja à altura da fama.
    Tem lojas aqui na minha cidade (interior do interior muito sem graça) com muito mais organização e cuidado.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ooo se tem, ate lojas de bairro sao mais prganizadas. Nao sei qual eh da sephora brasil. Bj

      Excluir
  5. Dani .. que horror.... não acredito que já está assim .. eu e a Paulinha tivemos por lá na semana seguinte da inauguração e ainda estava impecável... uma lastima que não mantenham o cuidado!!!

    Beijos!!!

    www.ligacoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que nojão...

    Pique Lojas Americanas do Shopping Metrô Tatuapé kkkkkk

    =*

    Carol

    http://www.amostraonline.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que uma loja tão conceituada como a Séphora esteja assim!
    Vi o post no blog da Paola também!
    Isso sim deve ser divulgado e não só as belezuras que os blogs it's postam!
    Parabéns pela publicação!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto o post da Paola mas é bom mesmo divulgar pra ver se mudam. Onde já uma loja desse porte entrega as moscas?

    Bjs.

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jesus amado!!! Tá pior que a perfumaria que tem lá no meu bairro!!! hahahaha
    Shame on you, Brazillll!!! hahahahaha =D
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu estou aqui chocada com essas fotos. A pessoa fica querendo não acreditar né? Afinal é SEPHORA!

    Assim nem da vontade de comprar, testar nada..Deus me livre dessa bagunça!!

    ResponderExcluir
  11. nossa, nunca ia imaginar!
    a loja que muitas falam bem da organização, olha ai.
    fiquei decepcionada


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dani vi este post da Paola. Pelos preços daqui a loja devia ser ainda melhor do que as gringas.
    Falta de respeito com o consumir e nojinho e testar qualquer coisa ai

    Beijos,

    Aline
    www.foradapassarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gente ,cadê o cuidado em zelar pelo nome da loja???
    Cobrando o preço que eles cobram por aqui bem que podiam deixar mais organizado né??

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Pior q lojas americanas viu? Pq as daqui do meu bairro sao mega organizadas. Bj

      Excluir
  15. Que ridiculo viuu :(
    Uma vergonha isso !


    ResponderExcluir
  16. Isso é um PECADO! Perdi totalmente a vontade de conhecer a loja aqui no Brasil, se bem que nem se sabe o que é pior: as vendedoras ruins ou os clientes que bagunçam tudo na cara de pau!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  17. Eu vi esse post e fiquei chocada!
    Gente, fiquei com vergonha alheia total.

    ResponderExcluir
  18. Dani,
    Eu fui lá ha algumas semanas e achei tudo isso e mais um pouco.
    Realmente ridiculo e vergonhoso para uma cadeia de luxo!
    Alias, todo o shopping estava ruim, atendimento péssimo, funcionários mal treinados...
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zona sul decaindo! não sei porque insistem em abrir coisas lá! Já era! não tem nada de GLamour!!!! ahahahaah
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas