Dove apresenta solução para reconstruir os fios em apenas 60 segundos

A nova ampola de dose única Dove® Reconstrução Completa – Tratamento de Resgate em 60 segundos - acaba de ser lançada especialmente para as mulheres que desejam fios mais hidratados de forma rápida e eficiente. O produto, que conta com uma fórmula três vezes mais concentrada em ingrediente ativo*, oferece reconstrução imediata dos fios e recupera a maciez. Dentre os principais agentes hidratantes estão os silicones, Behentrimonium Chloride (anti-frizz) e Arginina, que penetra profundamente no interior da fibra e ajuda a fortalecê-la.
O produto deve ser aplicado em todo o cabelo, massageando desde o comprimento às pontas, evitando a raiz. O uso pode ser semanal, levando em consideração as necessidades da consumidora e o grau de dano dos fios. A ampola Dove® Reconstrução Completa em 60 segundos pode ser encontrada nos principais supermercados e farmácias de todo o país com o preço médio sugerido de R$ 4,90. 

Saiba +: Site | E-mail | SAC: 0800 707 7512
*Contém ingrediente ativo três vezes mais concentrado em comparação ao Creme de Tratamento Dove® Reconstrução Completa.
Publicado Gratuitamente

Comentários

  1. Semana passada eu usei um desse, não foi bom para meu cabelo não sei porque :/

    mifeernanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, entra em contato com a marca e descubra pq nao deu certo pra vc. Bj

      Excluir
  2. Será?!
    Eu não acredito muito não... :/
    Ainda mais depois do meu profº do curso de cabeleireiro ter dito que o Dove é uma das piores marcas..


    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei flor. Entra em contato com a dove e peça para eles te enviarem para vc fazer o teste. Bj

      Excluir
  3. Deve ser quase igual da pantene, eu gostei agora quero testar esse.....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Nhaii eu ateh queria testar, mais na real axei o preço salgadinho. Aqui onde moro tem o kit com tres, mas sai 25,00 ..
    Quem sabe qndo sobrar um pouco de dinheiro neh.
    Na real, não confiei mto nesse pouco tempo assim. Mais um dia vou experimentar, quem sabe o trem num eh baum mesmo neh.. hehe
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, eu nao sei se eh bom, achei interessante e publiquei. Se vc experimentar me conte o q achou. Bj

      Excluir
  5. Oi Dani,
    Hummm, esse é pra mim. Adoro essas ampolinhas de efeito rápido, pra usar enquanto toma banho, sem demora. Tomara que seja boa, e tomara que chegue logo por aqui, quero logo experimentar.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja com a marca qdo chegara na sua cidade. Dps me conta se for bom. Bj

      Excluir
  6. Adorei quero muito testar, sempre bom conhecer novos produtos para os cabelos.
    Um beijao para vc Dani

    ResponderExcluir
  7. Já usei a da pantene , se for boa igual, vale a pena comprar!

    ResponderExcluir
  8. Não sei se confio, mas pelo preço ach oque vale a pena experimentar!
    Beijinho.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas