Tirando esmalte com glitter sem sofrimento por @dj_daniela

Olá meninas, tudo certinho?

Depois de 15 dias, estou eu aqui de volta... estava com pneumonia na semana passada, por isso não postei aqui.

Fiz um post no meu blog na semana passada usando esmalte com glitter - o Borealis da coleção Phenomena Hits.
Nessa unha tem uma camada de Black (Colorama) como base, duas camadas do Trendy (Hits) e mais duas camadas do Borealis (Hits), um total de cinco camadas de esmaltes.



E como todas sabem, é uó tirar esmaltes com glitter das unhas, não?!

Resolvi fazer um vídeo demonstrando como que eu faço para remover os glitters das unhas sem esforço e sem ficar esfregando o algodão nas unhas (porque isso me dá arrepios... tenho aflição).
Dá o play!



Considerações sobre o vídeo: Não falo nesse vídeo, porque a construção aqui ao lado de casa não deixou... muitas máquinas ligadas e o barulho de martelo também. Minhas unhas nuas estão amareladas devido a um esmalte dourado que usei há mais de um mês que pigmentou bastante minhas unhas. A acetona que usei foi a Lutex AP. 

Agora quero saber se vocês também tem algum truque para tirar esmaltes com glitter das unhas. Me contem! Bom restinho de semana!

Comentários

  1. Nossa adorei a dica!!! Eu uso a acetona da Butterfly Cosméticos e acho ela ótima para tirar unhas craqueladas e com glitter...

    Dani, de Deus, que paciência você tem de colocar algodão e papel alumínio em cada unha... Mas saiu com a maior facilidade....

    Bjos e te espero no meu blog http://comente-se.blogspot.com.br/

    Já me inscrevi no seu canal e já deu um GOSTEI no vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa acetona da Butterfly eu ainda não usei.

      Já tirei tantos esmaltes com glitter desse jeito que já me acostumei a colocar rapidinho... rsrsrs.

      Obrigada pela força!

      Beijos!

      Excluir
  2. ahh boa opcao sim..tava precisando saber disso!!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Ótima opção para tirar os glitters malditos... hahaha

      Obrigada por comentar!

      Beijos!

      Excluir
  3. Dani, que bom que vc já está boa para nos brindar com essa dica maravilhosa, eu realmente penava pra trirar os gliteres (é assim q escreve?! haha) da unha...


    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br
    tem sorteio lá no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish... não sei o plural de glitter... hahaha

      Melhorei, mas perdi o NFW... :(

      Obrigada por comentar!

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu sempre faço isso.
    Mas vou confessar que já faz um tempo que não uso glitter nas unhas... (:
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa hoje mesmo eu tava sofrendo desse mal! rs
    Dá próxima vez já sei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Da próxima vez já sabe que não precisa sofrer tanto!

      Beijos!

      Excluir
  6. Glitter é bem ruim mesmo pra tirar! ótimas dicas!!!
    Beijoss

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue essas dicas que vc não vai mais pensar duas vezes antes de passar! =)

      Beijos!

      Excluir
  7. Muito legal!!! Adorei! :) belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da dica!! Eu também fico super aflita com o algodão esfregando na unha!! rsrssrs,,,.. SEnsação horrível!! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensação horrorosa! Me dá negócio... até fico arrepiada... hahaha

      Beijos!

      Excluir
  9. Q legal amei a dica, vou tentar :)
    Uma ótima 5ª pra vc, abraços!!
    jeitinhonosso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas