TAG Sou Curiosa


Olá galera. Recebi essa tag da Verônica do blog Tomate com Açúcar [não é blog que fala de comida tá?]. Vamos começar agora:

01. Qual perfume está usando? Swiss Army - Ele dura bastante e é uma delícia.
02. Qual lápis de olho que está usando? Estou revezando 3: Lápis Preto Yves Saint Laurent 1 Dessin Du Regard - Mega Macio e Durável, Lápis Delineador Duo Oceane Preto e Marrom, Lápís Preto Kiko.


03. Ruby Rose, Fenzza, Jasmyne, Louisance ou P&W? Entre essas fico com a Fenzza. Não fedem.
04. Prefere make romântica ou "baphônica"? Depende da ocasião, mas gosto de tudo iluminado.
05. Risqué ou Colorama? Tanto faz.
06. Quais os filmes que mais gostou? Eu assisto em média 10 filmes por semana em casa, gosto da maioria. Agora nomes vão ser difíceis para lembrar. Vale qualquer um menos terror e ficção científica?
07. Mostre suas máscaras de cílios:

08. Que tipo de vídeo você mais gosta no Youtube: makes, tags, favoritos ou comprinhas? Adoro vídeos de makeup, dicas de como usar aquele produto x.
09. Mostre seu brinco favorito e tem que ser grande! Quase não estou usando brincos, mas quando uso, esse é meu favorito.
10. Para terminar mostre sua família:
Maridão e eu. Um núcleo novo.
Mas se optarem por foto de família mesmo, Aquela que inclui: mãe, avós, tios, primos

Só é uma parte da família, do meu avô materno. Imagine juntar os 4 lados de familiares?
Quer mais um pouquinho?
Minha família por parte da minha mãe
Gostaram? 
Para as blogueiras que quiserem responder essa tag, é só pegar o banner aqui e dizer que viu no BelezaF5. Pode repassar para quantas quiserem, não tem um valor limite.

Adorei Participar Vê. Afinal, qual mulher não é curiosa? =)

Comentários

  1. Oi Dani, que legal que você respondeu a tag, e que família enormeeeeeeee (a minha tb é) rsrssrrs, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreii a foto da sua familia.. é enormeee!!!
    muuito legall!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Curiosidade é incrível mesmo, irresistível!!
    Adorei suas respostas. Eu gosto bastante do lápis delineador Oceane, bem forte, e achei muito legal a foto (de parte) da sua família. Que enorme!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto que eu mais gostei foi da sua família que gigante!!! demais!!! bjokas Ana Lima 21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu for juntar a minha família dos 2 lados é assim grandona mesmo.
    Curti as suas resposta e vou responder a TAG lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Dani, adorei a tag.
    Peguei o banner e respondi, hehe.

    Que família linda!!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas