Como comprar na Sephora.com.br

Para as habitantes de São Paulo Capital, nós somos abençoadas em ter uma loja física da SEPHORA no Shopping Iguatemi JK [Zona Sul]. Mesmo que seja o maior trânsito chegar lá, vale muito a pena conhecer e experimentar os produtos antes de comprá-los.


Para quem mora fora de São Paulo, tem a chance de comprar através do site: http://www.sephora.com.br/

A Sephora virtual é um e-commerce bem organizado e clean. Você pode navegar por todo o site tranquilamente e sem "bugs" de travamento [eu pelo menos nunca passei por isso]. São encontradas as melhores marcas importadas {MAC, YSL, CLARINS, DIOR, CHANEL, BENEFIT, ...} de cosméticos, perfumes e maquiagens, e da própria marca SEPHORA. 

Dois incentivos bacana da loja, é que acima de R$ 150,00 em compras, você pode escolher 3 amostras grátis [a loja te dá opções] e o frete é gratuito para qualquer valor de compra. E ainda você pode parcelar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para clientes AMEX, sempre tem descontos. 

Antes de ser Sephora, era a também famosa SACK's. Quando você faz uma busca no google com a palavra "sack's" aparece o site da sack's, mas assim que você clica, é direcionado automaticamente para Sephora.

F5: O que gosto realmente dessa loja virtual, é que ela tem um blog interno, com altas dicas de tendências, resenhas, novidades na loja, enfim, um universo totalmente feminino e atualizado: I LOVE BEAUTY

Como comprar:
Acesse o site e escolha o produto desejado;
O produto escolhido, por exemplo, foi o Iluminador High Beam Benefit


Super fácil não é? Saiba +: Site | Facebook | Twitter | Youtube
*Publicação Gratuita

Comentários

  1. Oi Dani, a única coisa que tenho da Sephora é uma máscara de cílios que a filhota trouxe quando viajou pra USA :) legal as dicas, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da marca em si, eu não tenho nada. Mas antes de ser Sephora, eu comprava muito na Sack's. é uma comodidade né? Mesmo com o preço bem mais caro que lá fora! bjs

      Excluir
  2. o cuidado de fazer as resenhas eu achei super legal.. pq pela embalagem não dá pra ter a noção certa da cor dos produtos né..
    Eu não tenho nada de lá mas é sempre gostoso ficar admirando né.. RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! Adoro resenhas! Dá para escolher bem o produto antes de adquiri-lo. bjs

      Excluir
  3. Eu já fui na loja do shopping JK Iguatemi, pois trabalho próximo a esse shopping. E a loja tem quase todos os produtos que tem na loja virtual, as prateleiras são lindas, principalmente dos produtos da Benefit e da Sephora.
    Eu prefiro comprar na loja virtual porque pode parcelar e dá um pouco de preguiça ir até a loja do JK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tbm morro de preguiça de ir até a loja! Tudo é transito nessa cidade!!!!
      Adorei sua opinião aqui! beijos

      Excluir
  4. ahh eu comprei o blush da Nars...agora esperar para que chegue no Rio..
    Foi facil de comprar e ainda parcelei!! :)
    feliz ne? beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ah, não sou muito chegada em coisas de beleza, tenho vontade de ir na loja do JK só para ver como é mas não penso em comprar, prefiro gastar meu dinheiro com roupas rsrs
    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahah
      tá certa! Cada um gasta como quer seu rico $$ né?
      Mas o bom é que dá para parcelar e frete gratis na loja virtual! beijos

      Excluir
  6. Adorei o post... é bom a gente ter uma loja assim em solo brasileiro!!! Só que ainda acho os preços bem salgados...

    Bjos Mih!!!
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. na situaçao do meu pedido tá assim:aguardando a aprovaçao do pedido.o que ue faço?

    ResponderExcluir
  8. Dani,o site passou por uma mudnaça muito grande,.explica pra min como eu faço pra comprar na nova sephora online.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas