Sombra Branca Beauty Class

Branca mesmo e por apenas R$ 5,70 comprada numa farmácia de bairro. Bora conhecer mais detalhes?

Sua embalagem é de plástico, bem leve e vem com esponjinha e espelho na tampa. É de uma marca, a qual nunca tinha ouvido falar, e por isso, resolvi comprar para testar. Na imagem a seguir, clique nela para poder visualizar os micros brilhos que a sombra tem:
Em alguns blogs, vi que falavam que os produtos dessa marca eram desníveis, então para provar que eles não são, tirei foto. A marca deve ter procurado melhorar sua embalagem:
A parte que mais gostamos: Passar o dedo na sombra. Particularmente, achei a textura bem aveludada. Ela não tem cheiro de nada, pelo menos eu não senti. 
A seguir fotos com e sem primer, que na verdade não vi a menor diferença. A cor dela é forte por si só! Tem boa pigmentação. Já usei para sair combinando com um tom amarelo ouro e ficou lindo. 
Adoro produtos baratinhos e de qualidade. Alguém mais já conhece ou testou? Sobre site e redes sociais da marca, é tudo muito precário, mas se quiserem tentar: Site 
BeautyF5

Comentários

  1. Não conheço esta marca Dani, a pigmentação parece ser boa. Adorei conhecer.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim! me surpreendi .... vou voltar na mesma farmácia e comprar as outras cores! ahahaha beijos

      Excluir
  2. faz tempo que nao passo aqui em..
    haha, to precisando super de um sombra brancaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz mesmo!!!
      POde investir se vc quiser! é barata e boa! beijos

      Excluir
  3. Olha só como é pigmentada hein Dani, amei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Danii nunca vi essa marca nãoo mas por ser um produto bom.. deu vontade de testar tambem!!
    nós amamos achados BBBs née? Rs..
    Beijuus

    ResponderExcluir
  5. Não conheço está marca ... vou procurar aqui pra experimentar! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá...não conhecia a marca....adorei a pigmentação, será q tem preta e tb é assim?

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Branca meeeesmo, né?! Gostei!

    Bjs! #BSP

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca Dani, a pigmentação parece muito ser boa. Adorei conhecer, vou procurar aqui perto de casa pra ver se acho hehe'

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, ainda naun conhecia nenhuma sombra branca, só tons cinza e tal.
    Bacana!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  10. sabe q eu curto uma sombra branca?! acho um coringa!!!

    ahhh, sobre carimbos nem me fale.. até hj ainda não fiz nada q se diga "nossa, como ela carimba bem" hehe!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Produtos em conta são ótimos mesmo, quando tem qualidade e resultados satisfatórios!!! Gosto de usar sombra branca com outras cores, para dar uma iluminada nos cantos internos dos meus olhos que são 'miúdos' hehe Parabéns pela resenha e se eu achar por aqui, já sei que posso comprar!!! Beijos Dani #BSP http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, é tudo que a mulherada gosta: produto bom, bonito e bem baratinho rsrsrsrsrs, tb adoro futucar nas farmácias e armarinhos e sempre acho alguma coisinhas legal, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah eu quase não faço isso..mas tive que comprar! Falou mais alto! beijos

      Excluir
  13. Não conhecia!
    Mais uma pra listinha.

    Bjos,
    Vivi

    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  14. oi,se tiver preto deve ser bom ,vou procurar aqui na minha cidade,bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Linda!!!!!
    Adoro sombra branca p iluminar os cantinhos dos olhos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Lindo!
    :D

    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas