Creme para pernas e pés Suavity........por @alebasaglia

Olá meninas!
Tudo bem?

O inverno chegou né meu povo, e com isso vem todos aqueles cuidados com o rosto, lábios e tudo mais, mas vocês cuidam das pernas e pés?
Não sei vocês, mas a minha perna fica uó e meus pés também, rachado e ressecado.
Já faz um tempo que eu venho usando o creme para pernas e pés Suavity.
Eles é hidratante, e contém Vitamina F, Omega 6, Silicone e Ureia ( Minha tia é podóloga é diz que creme com ureia hidrata muito!)



Ele vem em uma bisnaga de 100g e se não me engano custa uns 10,00
To gostando do resultado. Gosto bastante dos cremes da marca Sther.

E ai meninas já usaram? Gostam?

Ah, duas coisas. Sei que ando fazendo bastante post de creme e talz, quero muito voltar a testar make para contar para vocês mas estou saindo de uma crise alérgica brava, e qualquer coisa ataca, até make hipoalergênica ataca!! rsrsrs Volto logo com as makes e coisas mais "alérgicas" para quem tem rinite! rsrsrsrs
Outra coisa, gente é meu niver hoje!! rsrsrsrs

Beijos, Ale

Comentários

  1. Ainda não usei esse, mas tenho o creme da Sther para as mãos e gosto muito.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tudo de bom pra vc!!!
    eu ainda não usei,mais deve ser bom e tah baratinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Alê!!!! Parabéns! Felicidades! Tudo de bom hoje e sempre!
    Tm adoro esse creme!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Mta felicidade sempre.
    Adorei a dica do creme.
    bjs
    liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe já usou esse creme e ela gostava muito ;)

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica!
    Meus pés ficam super ressecados no inverno tbm!

    Parabéns pelo seu dia!
    Muitas felicidades e suce$$o!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa dicaa.. pq eu sempre esqueço dos pézinhos tadinhoss e eles tbm merecem cuidado née? Rs..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas