Do fundo da gaveta: Show - Risqué... por @daniela_dj

Organizando meus esmaltes este final de semana, encontrei o Show da Risqué que está com o vidrinho quase cheio (acho que usei apenas duas vezes), verifiquei a data de validade e vence o mês que vem... :P

Não por isso vou deixar de usá-lo, pois me desfaço dos meus "nenéns" só quando ficam durinhos e no finalzinho.

Eu defino sua cor como um verde petróleo super lindo! Cobre muito bem com apenas duas camadas e é fácil de limpar.






Assim que recebi a minha placa DRK-A essa foi a estampa que mais gostei, mas não tive a oportunidade de usá-la.
Com toda essa moda de "caveirismo", resolvi fazer uma combinação com as caveirinhas e o dourado.
Para carimbar, usei o esmalte Dourado para carimbo da La Femme.



placa DRK-A

placa DRK-A

Pena que a Risqué não faz mais este esmalte...
Espero que vocês tenham gostado!
Bom restinho de semana e até semana que vem, se meu coração sobreviver a esta noite... rsrsrs

Beijinhos!

 @daniela_dj

Cores e Rumores


Comentários

  1. Uau! Lindo demais, que achado e tanto, adorei!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo! tenho um vidrinho desse e não vendo, não troco, não dou e não empresto ele!

      Pena que não fabricam mais!

      Excluir
    2. Pena mesmo, pq é lindão!

      Beijos!

      Excluir
  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou lindo,as caveiras tão com tudo mesmo,esmalte lindo mais pena que não tem mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... não tem mesmo...
      E nem sei se tem cor parecida tbm!
      O ruim quando gostamos de um esmalte é que as marcas tiram ele de linha.

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  4. GEEEEEEEENTE !
    Eu e esse esmalte temos uma história de amor hahahah
    quando eu comecei a gostar de ter vários esmaltes e tudo mais, lança-se o tal "Show". Juro, na época, comprei dois, passava semmmmmpre !
    Ai, um dia, normal da vida, eles acabaram, e NUNCA mais achei pra comprar, até naqueles grupos de trocas no flickr eu procurei, e nunca mais #fail
    Mas, é a vida hahahaha
    beijos Dani (:

    http://luizawonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia Luiza!
      Os clássicos da Risqué irão voltar e o Show tá na lista!
      #tdasgrita!!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Ahhh...que cor diferente!!!!!!
    Adorei!!!!!!
    Esse nunca usei!!!!

    ResponderExcluir
  6. ée lindo deemaiis esse esmalte!!!
    as caveirinhas sãao demaais ... adoreii!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas