Batom Pearl cor 7 Vinyx Luxo

Quem está à procura de um batom com embalagem resistente, textura cremosinha e preço baixo? #TodasGritam eu \o/ Opção baphônica para vocês se jogarem:


Sua embalagem é preta com o diagrama e uma faixa logo abaixo dele em dourado. A Vinyx é composta por 4 linhas, dentre elas a Luxo, a qual o batom pearl faz parte.



Apesar de sua aparência parecer sequinha, é muito cremoso quando você passa nos lábios. Sua cor é um quase vermelho misturado com rosa pink.

Agora com um zoom para notarem o efeito perolizado:

Possui um cheiro agradável de chiclete tutti fruti. Seu preço varia de R$ 6,00 a R$ 8,00 cada. Beijos

Comentários

  1. Oi Dani, a embalagem é bem bacanuda e o batom parece ser bom, mas qual a durabilidade dele nos lábios? beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha boca dura umas 5 horas...dps sai um pouco..mas continua "manchada" tipo..com cor, mas não tão forte quanto no início! Eu não escrevi no post sobre isso, porque tem gente que tem mania de passar a língua toda hora, ou as que comem toda hora...dai diverge!
      Beijos

      Excluir
  2. é a embalagem é legal, a cor tbm é linda ;)

    ResponderExcluir
  3. ahh chegou pra mim..quer dizer..par casa da minha mae..me mandaram uns 3 para provar..ela ja ja deve mandar pra ca..
    gostei da cor :)
    beijos linda!!

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dani, a cor é linda! Não conhecia essa linha da Vinyx, adorei :)

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça o restante da coleção, vc vai amar o preço e qualidade. Bj

      Excluir
  5. Que cor bonita! Ele fica Matte na boca?

    beijos!
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica sequinho na boca, mas não totalmente matte. Sequinho hidratante. Heheheh bjs

      Excluir
  6. esse kit tbm é show, vc vai amar!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Dani que cor mais linda!, e essa embalagem lusho total!!
    ameii
    beijokas e otima quarta feira

    ResponderExcluir
  8. embalagem bem feita ,prova que os produtos baratos podem ser lindos bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Já usei um batom da Vinyx , mas era tão doce ... que minha filha foi quem ficou com ele.
    Mas eu gosto por que durou bem .


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Danii eu uso os batons da Vinnyx e adoro só que os meus a embalagem é rosa.. tem um gostinho doce uma delicia...
    e claro super BBB néee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas