O Batom Coral da Vult

Olá, boa tarde girls!
Vamos falar de um assunto que todas mulheres amam: Batom.
Me diz aí: Você consegue conviver com apenas 1 corzinha de batom em sua necessaire? Eu não.

Por isso vim mostrar à vocês uma cor linda de batom, super indicada para todas as peles: Coral nº 27 Vult.




Ele é cremosinho e deixa a boca opaca [sem brilho, não seca]. A cor dele é realmente LINDA. Em perfumarias e drogarias você encontra essa marca. O preço não é mais que R$ 7,00.
Você tem essa cor? ou quer comprar?


Participem dos Sorteios e Saibam mais Sobre a Ação Social que começará em Julho
 Responda a Pesquisa e concorra a prêmios| Sorteio de Férias com até 8 chances | Saiba Sobre A Ação Social: Você Comenta e eu Dôo

Beijos

Comentários

  1. Que lindoo! Adoreii!! Vou comprar mesmo, ainda mais sendo bem baratinho, não tenho nenhum dessa cor...

    Bjoos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais este tom de batom!

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nice shade.. I like it :)
    THank you for your earlier comment :)
    Maybe you have time to read my New Post- Viviana India

    Love
    Akanksha

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor!Eu tenho alguns produtos Vult e adoro!O batom deve ser otimo tambem!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho,mais quero comprar pq amei a cor!

    ResponderExcluir
  6. Euu nunca useii nada da vult.. mas esse batom é lindoo!! e o preço super em conta..
    Adoreii!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas