Instagram da Semana

Você possui o aplicativo Instagram no seu celular ou tablet? Se sim me siga: BelezaF5 e me avise, para eu te seguir também. Como estou viajando, se preparem, pois vou clicar muitas coisas com o uso desse aplicativo.

Mas vamos às imagens da semana:

Amostra Novo Protetor L'oreal Ice

Sorteio de Férias no Blog

Hum..macarrão ao molho à bolonhesa. Maridão Ama

Melhor Biscoito Caseiro de canela. E muito amor <3

Assessoria Casamento Prime

Esmaltes Quadradinhos! Amo

meus pós compactos

Seriado Gabriela! Será que vai ser bom?

Presentinhos da Vizzano: Peep Toe e Botas. AMEI

E aí? Curtiram?
Segue o BelezaF5 lá. Pela web você pode encontrar mais fotos <aqui>



Participem dos Sorteios e Saibam mais Sobre a Ação Social que começará em Julho
 Responda a Pesquisa e concorra a prêmios| Sorteio de Férias com até 8 chances | Saiba Sobre A Ação Social: Você Comenta e eu Dôo

Beijos!


Comentários

  1. Adorei as fotos!Principalmente a dos esmaltes e dos sapatos!hahaha
    Só coisa linda!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lovely nail paints you have.. I like the glitter ones!! :D

    Thank you for your wonderful comment in my previous post <3

    You are invited to Participate in my INTERNATIONAL GIVEAWAY

    Love
    Akanksha

    ResponderExcluir
  3. Instagram é tão divertido huhuhuhuh Gostei das fotos =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahahaha mas tem gente q usa tb para outros fins. Hahahahha bj

      Excluir
  4. macarrão ao molho à bolonhesa me deu uma fominha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas