Lenços Jorge Bischoff

Eu amo lenços, eles deixam qualquer look mais arrojado. A Jorge Bischoff lançou mais um item puro glamour para sua grife. Confeccionados na Itália com pura seda, o acessório está disponível em duas versões:
  • Quadrada (100x100cm) com estampa Leopardo em preto e branco ou bege e marrom; 
  • Na forma de echarpe (190x46cm), com estampa Zebra e as mesmas opções de cor

Como usar: Combinam com centenas de roupas – de camisetas, camisas e suéteres a casacos, vestidos e jaquetas – e também vão bem com sobreposições. No formato quadrado, são ideais para amarrar no pescoço, mas também podem ser atados à bolsa, dando um toque charmoso e contemporâneo. Já as echarpes (mais compridas e estreitas) podem ser amarradas com efeitos, em laços ou nós, em várias partes do corpo – como pescoço, ombro, colo e cintura.

Onde Comprar: Nas lojas Exclusivas da Grife e na Boutique Online por R$ 219,00.

E você? Gosta de lenços? Usa? 
Beijos

Comentários

  1. Eu adoro, tenho alguns mas nenhum de PURA SEDA.. heehuheuhe..
    mas são lindos.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho alguns. Oque eu tinha em seda, era da dudalina, e dei para minha avó. Mas fica charmosos sempre. Bj

      Excluir
  2. Oi Dani,

    Também adoro lenços!
    Eles deixam o look despojado e eu tenho um de caveirinhas *-*
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, quem dera a tomatinha aqui poder ter um lenço caro desses rsrsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas