Botas de Cano Curto

O que por muito tempo achava brega, as botas de cano curto, que foram o hit do inverno europeu, fará uma dobradinha aqui no Brasil. Confortáveis, estilosas e com materiais e estilos diferentes, devem ser combinadas com calça justa ou short bem curtinho para uma silhueta bonita. Mas saias retas também tão um charme vintage ao look. Inspirem-se nos looks abaixo:




Algumas opções de compras dos canos curtos:

Clique para Aumentar.
E vocês? Vão aderir aos canos Curtos ou preferem as botas convencionais? E as de montaria?? Acho lindas também.

Acompanhe o Blog nas Redes Sociais:
Fan Page | Instagram | Twitter | Tumblr | Canal Youtube

Beijos

Comentários

  1. Eu adoro essas botinhas! Comprei uma marrom, com detalhes em oncinha e estou de olho numa que seja toda preta! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha 2 e Dei ano passado acredita????
      Agora terei que comprar!
      haha beijos

      Excluir
  2. São bonitinhas,mas AMO as Montaria! *-*

    acho q ficambem charmosas com shorts,estas de cano curto!

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro as de montaria!!!
      A minha manchou! ultimamente tenho tido muita sorte em tudo, só que ao contrário! ahahahah
      beijos

      Excluir
  3. Eu amo botas de cano curto..
    acho uma graça..

    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas me conquistaram agora!
      Pena q depois que eu dei as minhas embora!
      Beijos

      Excluir
  4. Menina..ate que esta barato esse tipo de botinha ai..gostei muito.,.otima com uma calca skin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade né? vc vai morrer com as comprinhas brasileiras né? beijos

      Excluir
  5. Oie!
    Eu até gosto, mais preferida mesmo é a de montaria!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro de montaria..pena q estou sem! não estou preparada para o inverno ainda! =( bjs

      Excluir
  6. adoro essa moda estou doida por uma bota !!

    ResponderExcluir
  7. Adoro botas tenho 3, uma cano curto com salto,cano longo sem salto,cano medio com salto ,esse ano vou comprar outra pra coleçao kkkk bjinho

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma da Moleca, que é tudo de bom e super estilosa :)
    Gostei dos looks..

    Tem sorteio la no blog, vem participar com a gente :)
    http://noostillo.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-mes-dos-namorados-com-ppp-joias.html

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas