Gostar ou não de Botas???......por @alebasaglia

Olá amores,

Tudo bem?

Hoje vim falar sobre um dúvida (talvez somente minha), mas que não consigo esclarecer...
Quem aí gosta de botas??
Eu ainda não sei se gosto!! rsrsrsrs
Eu fico olhando nas ruas e as vezes acho a coisa mais linda e em outros momentos acho a coisa mais brega do mundo. Acredito que a combinação de roupa deve ajudar muito nessa situação...
Eu comprei uma bota semana passada, no estilo montaria, usei 1 vez e gostei, tenho que admitir que ela é muito confortável.
Outro dia experimentei uma bota cano alto com salto mais fino e uma bota cano curto...Ok, Não consigo gostar de jeito nenhum! rsrsrsrs Principalmente se a bota for branca, estilo Xuxa...
Esse post pode estar bem diferente dos que sempre posto, mas realmente estou com essa dúvida.
Muitas pessoas têm a bota como um sapato básico, chave em uma produção, mas eu não consigo vê-la assim....
Queria muito saber a opinião de vocês!!
Vocês gostam de bota? Acham ela tão essencial?
Qual desses modelos vocês preferem??



Se formos falar de tendências, sei que esses 6 modelos estão super em alta para esse inverno.
Mas e de gosto mesmo?
Quero saber a opinião de vocês!

Beijos, Ale 

Comentários

  1. Adoro botas ,mas aqui em Manaus é impossível usar com esse calor , uma pena mesmo .
    beijinhos e bom feriado !!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por botas, de todos os tipos....são confortáveis e quentinhas...

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro botas!
    Sempre tenho umas três diferentes, mas bota branca tipo Xuxa, não dá mesmo! hahaha
    Os modelos 1 e 2 são os que mais uso, pois são os mais confortáveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Será que foi telepatia??? adorei o post alê! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas