Bare Minerals no Brasil

Aviso antes de começar o post: Prepare seu cartão de crédito - [risos]

A Bare Minerals é uma marca americana de maquiagens minerais. Dizem que são minerais poderosos. Será que tem muita diferença das maquiagens minerais brasileiras???

A marca fez um evento e é óbvio que foram convidadas só as blogueiras famosas. As assessorias deveriam ampliar suas visões, porque tem muito blog de beleza legal e bem redigido hoje em dia, que apenas não tiveram a oportunidade de crescer. O meu por exemplo =)

Voltando ao assunto...Os produtos não têm conservantes, fragrâncias nem parabeno. São feitos à base de minerais, extraídos de diversas partes do mundo.


Produto Top: Base Mineral Original FPS 15 [R$105,00]. Sua consistência é em pó, levinha e com boa cobertura. A marca diz que dá uma sensação cremosa ao encostar no rosto e exige um ritual especifico para a aplicação: " Depois de colocar um pouco de pó na tampa, 1. gire o pincel sobre o produto, 2. dose a quantidade e 3. passe no rosto com movimentos circulares, para ativar os minerais" - Explica Leslie Blodgett, criadora da marca.


As primeiras lojas no Brasil estarão instaladas nos shoppings Villa Lobos e Pátio Higienópolis em São Paulo, e também serão vendidas na Sephora [loja virtual e física] na segunda quinzena de junho. Serão 300 itens. É muita make né? Nós Vamos Enlouquecer. A base estará disponível em 20 tons com dois acabamentos: Mate e Original. 


Também terão 50 cores de sombras, gloss, batons, primers [de olhos e rosto], pós, blushes, pincéis, máscaras e delineadores em pó como esse a seguir:


Interessante não é? Curtiram a novidade? Por enquanto não possuem redes sociais brazucas. Apenas Site Gringo.

Assim que souber mais novidades, contarei nas redes sociais. Acompanhe:
Fan Page | Instagram | Twitter | Tumblr | Canal Youtube

Beijinhos

Comentários

  1. bare mineral é ótima..., e o aspecto que a pele fica é muito saudável
    adoro:)
    visite meu blog de vendas para o brasil..., lá vc pode encontrar esse produto (sephora) e muito mais
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pode querer tudo??
    A única coisa ruim é que chega no Brasil com o preço lá em cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..detalhe amega!!!! Assim como o evento foi para blogueiras rycas..os preços tbm!ahahah beijos

      Excluir
  3. Eu tenho um duo de sombras dessa marca, é lindo! Em questão de qualidade acho bem melhor que as nacionais, rende mais, é mais consistente, e a tonalidade parece ser mais forte, sei lá se deu pra entender o que eu quis dizer, mas é isso hehe.

    Bella Dias
    Blog | Fan Page |
    Twitter Pessoal | Twitter Blog

    ResponderExcluir
  4. nunca usei nada mineral,mas estou pensando em comprar umas sombras da contem mineral .bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei a Avon Mineral..hahaah que foi uma perda de tempo.. não curti!!!
      Mas makes minerais fazem um bem danado para nossa pele!
      beijos

      Excluir
  5. Por ser mineral já me deixa com vontade de usar, eu ainda não conhecia a marca.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma marca ótima! Estou ensaiando para comprar no Ebay, que é mais barato! ahahaha beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas