Bout's MaxPower

Na verdade o meu Bout's. Após ter divulgado no meu blog as 2 linhas Novas [MaxPower e Vellus] da Bout's apresentadas na Feira CouroModa [janeiro/2012], recebi em casa um tênis lindo enviado pela assessoria da marca. Twittei e postei no facebook logo que recebi e desde então, estou usando-o sempre que posso, para contar para vocês minha experiência.

Sobre o produto: Vem com a tecnologia Spiral TS com amortecedores conjugados em molas de aço inoxidável, além de uma estrutura feita em T.P.U que absorve o impacto retornando na forma de energia/impulso, conforme a pressão utilizada em cada pisada, tornando o modelo ideal para uso no dia a dia, academia e curtir a balada. Novidade: Tecido Mesh que irá permitir melhor ventilação e transpiração para os pés, garantindo estabilidade térmica. 

Segue imagens do meu queridinho. Clique sob elas para aumentar e ler legendas


Solado 100% borracha anti-derrapante





Eu amei mesmo. Quando o calço parece que estou pisando em nuvens, algodões, não sinto o chão. Ele não esmaga meu pé por dentro. Não dá chulé por causa do tecido Mesh, não faz os pés suarem. Quando faço academia, nem sinto os impactos. Se você malha com um tênis que não tem amortecedor bom, após alguns meses seus pés e joelhos começam a doer. 

Existem outros modelos femininos e cores em combinações lindíssimas. Sua média de preço é de R$ 149,90. Saiba +: Site | Facebook | Twitter

Já conheciam? Tem? Beijos
Siga o BelezaF5 nas Redes Sociais:
Fan Page | Instagram | Twitter | Tumblr | Canal Youtube

UPDATE 19/04/2015 - Tênis muito pesado, hoje precisamos de tênis mais leves e esquenta muito. Não sei porque mudei de opinião..eu engravidei..meu corpo mudou e não consigo mais usar. 

Comentários

  1. Dani!
    Além do designer ser bonito, parece bem confortável.

    Passando para desejar um início de mes saudável e produtivo, carregado de boas vibrações e um final de semana alegre e feliz!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Amo preto com pink :)
    Vou visitar o site e conhecer melhor a marca.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani o meu é branco com rosa e também achei ótimo. E o pessoal da Bout´s é super gente fina. Fica um bj e sucesso com o blog
    bjs dri
    www.semprecoisasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas