Vote para o BelezaF5 melhorar

Galera! Há uma enquete aqui do ladinho [lateral] do blog, onde há uma pergunta:

O que você procura num blog de beleza?

E há 6 itens como resposta. Você pode assinalar quantos quiserem. Preciso de pelo menos 200 votos, que é pelo menos 10% dos seguidores. Assim, farei um blog que você gosta de ler, sem me esquecer de deixá-lo atualizado f5.

Imagem ilustrativa apenas! ESTÁ NA LATERAL DO BLOG a VERDADEIRA

Posso contar com a ajuda de vocês? Não custa nada vai? E também não é para eu ganhar prêmio e nem batalha de blogs! É uma ajuda para eu melhorar o blog, que faço com muito amor para vocês!

Obrigada!!!
Beijos- E ajude a compartilhar, clicando no botão Tweet aqui abaixo!!!

Comentários

  1. eu não consegui votar pela imagem, mas a primeira opção seria a minha escolhida!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Votei Queridona!! \0/

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Que pena que você não ganhou, mas semana que vem já vai ter um novo sorteio beem legal!
    Quem sabe vc num ganha agora? ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  4. Já deixei meu voto, o que eu curto mais são as resenhas, é vício mesmo, rs.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu consulto muitas resenhas de produtos principalmente para cabelos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei ja respondi Dani!!
    beijokas otima quarta feira

    ResponderExcluir
  7. Votado!!
    O que mais gosto são as resenhas, nos dão uma noção dos produtos que ainda não conhecemos.
    E, claro, adoro os sorteios, né!!
    É muito bom ganhar presentes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas viu! =) assim posso focar nos assuntos corretos! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas