Basiquinha

Olá meninas!!! E meninos também...
Me considero uma mulher muito básica no quesito > Me Vestir <
Fico vendo inúmeros blogs com os "looks" do dia e penso: nossa ou eu sou muito anormal... ou tenho meu estilo próprio. Nunca fui fissurada em moda! Compro peças que me satisfazem, independente de marcas ou tendências. Separei aqui alguns "looks" que usei na semana passada para sair [o sair pode ser almoços, jantares, shopping...] Espero que gostem:

Regata: Asa Delta
Saia: Renner
Bolero: Asa Delta
Sapato: Prego
Vestido: Lojas Marisa
Casaco de Tricô: Espaço Tricot
Lenço de Seda: Dudalina
Sapato: Prego
Camisa: Quatsi
Colar: MyGlam
Jeans: Lorsa
Sapatilha: Prego
Basicona né? Tipo..sem muito "balangandãm" [termo usado na minha família]...Mas também ser descombinar =) 

Queria saber de vocês leitoras: Vocês usam no dia a dia os looks que os blogs de moda Indicam e mostram??? Uma coisa é usar para ocasiões corretas, outra é usar no dia a dia.

Beijos

Comentários

  1. Oi!!! Tbm sou do mesmo tipo q vc se classificou: basicona!! rsrsr Mas tudo combinando a nosso modo! ;-)

    Adorei a sua saia e casaqueto preto! *-*

    Gosto muito d eolhar os blogues de moda....ficar atualizada e tal...mas isto somente pra ocasioes mega especiais! ;-)

    Sou gente simples e sou da opiniao q precisamos nos sentir bem e confortaveis!! Tbm acredito q nem tudo fique bem em todos!! 0.o

    Saúde e paz
    bom começo de semana

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Eu também prefiro o básico, não me ligo em moda. Tem gente que segue e fica até legal, mas comigo não dá certo.
    É coisa de estilo mesmo, eu acho.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sou muito basica, acho que gosto de uma blusinha mais colorida, ou um sapatinho de salto plataforma, mais tudo com ponderação.
    Dani gostei muito, vc ta linda nas fotos alias adorei a saia, muito bonita!!
    Ah a maioria eu nao sigo, uma pq nao acho necessario tantas coisa para o dia a dia, so de fim de semana eu me arrumo mais.

    ResponderExcluir
  5. sou bem basica,super produçao so em ocasioes que pedem isso,as vezes saio ate de pijama se deixar kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá... nossa eu sou super básica tb.. não gosto e nem tenho saco para muita coisa não rs...

    Quanto a Emulsão Chronos, sinto minha pele bem limpa, tira inclusive o restinho que possa sobrar de maquiagem e ao passar o algodão com adstringente fica limpinho..

    Bjos

    http://terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário de todas vocês! Achei importante e interessantes !!! Nota-se que ngm vive emperiquitada 24 horas por dia! UFA!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa eu tbm sou muito basicona,no dia dia como eu so vou para escola então é so uma calça e o uniforme,mais quando é pra sair ai eu ja mudo tudo ,eu tenho um Casaco de Tricô quase igual esse adoro ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas